Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartwatch Zepp Z vem com NFC e ECG

Na verdade, foi um dos poucos segmentos da indústria que não sofreu grandes danos com a pandemia COVID-19. O segmento acumulou resultados positivos nos primeiros trimestres de 2020 e continuou a melhorar no terceiro trimestre de 2020.

O mercado de dispositivos Wearable está a atrair muitos clientes em 2020. Na verdade, foi um dos poucos segmentos da indústria que não sofreu grandes danos com a pandemia COVID-19. O segmento acumulou resultados positivos nos primeiros trimestres de 2020 e continuou a melhorar no terceiro trimestre de 2020.

Este segmento compreende dispositivos como smartwatches, bandas inteligentes, produtos de aúdio TWS e outras tecnologias Wearable. Em 2020, vimos muitas empresas ingressar neste segmento, onde se inclui fabricantes de smartphones como a Realme. No entanto, as marcas que já são empresas de Wearables estão a fazer o possível para manter a base de utilizadores. A Huami está entre as marcas mais famosas ​​de smartwatches e smart bands, graças à sua linha Amazfit. Neste ano, a empresa cresceu com o lançamento da linha Zepp. O lançamento mais recente foi o smartwatch Zepp Z premium.

A empresa iniciou a linha Zepp com o lançamento do Zepp E Circle e do Zepp E Square. Há algumas semanas, a empresa lançou o Zepp Z, um smartwatch premium com um preço mais alto. A Huami anunciou uma variante para mercados globais e recentemente outra para a China.

Ao contrário da variante internacional, a variante chinesa inclui um sensor de ECG e NFC para pagamentos sem contato. A variante na China está disponível na loja oficial da Zepp e no JD.com por CNY 2.699, que são cerca de US $ 410. Por um período de venda limitado, a empresa irá oferecê-lo por CNY 2.649 ou $ 403. Esse preço é consideravelmente mais alto do que a versão sem ECG, que atualmente é vendida por US $ 349. O preço dá-nos uma ideia de quanto custará a variante de ECG se chegar a outros mercados no futuro.

Relacionado:  Chefe da Samsung quis ver com os seus olhos fábrica de Chipsets e centro de P&D para se preparar para 2021

Zepp Z

Zepp Z (versão chinesa) tem ECG, NFC e dimensões diferentes

De acordo com a página de produto do smartwatch, os utilizadores poderão ter acesso rápido à função ECG com o botão de saúde. Também pode ser personalizado para aceder rapidamente ao sensor de frequência cardíaca, detecção do nível de oxigênio no sangue ou nível de stress. O último tem sido um uso recorrente para o sensor de ECG em outros smartwatches.

Como mencionado anteriormente, a Huami também adicionou NFC para suporte de pagamento nas variantes chinesas. as dimensões também são diferentes, pois o smartwatch chinês mede 46,6 x 46,3 x 10,75 mm. A versão global, por outro lado, tem dimensões totais de 45,9 x 45,9 x 10,75 mm. Além dessas mudanças, as especificações restantes são semelhantes.

Análise do smartwatch Zepp Z: Hardware Premium, rastreamento avançado de saúde e análise do GPS | ZDNet

O smartwatch traz um painel AMOLED de 1,39 polegadas com resolução de 454 x 454 pixels. O aparelho traz uma bateria de 340mAh e resistência à água de até 50 metros. Como de costume, traz uma infinidade de modos de rastreio desportivo.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!