Oppo Reno 5 Pro 5G recebe outra certificação, desta vez o nome está confirmado!

Os dispositivos já apareceram em várias listas com o números de modelo PDSM00 e PDST00. A expectativa é que esses dois dispositivos fossem variantes do Oppo Reno 5 Pro 5G, mas não havia nenhuma confirmação.

A Oppo está a trabalhar em dois smartphones que irão expandir a linha Oppo Reno da empresa. Os dispositivos já apareceram em várias listas com o números de modelo PDSM00 e PDST00.

A expectativa é que esses dois dispositivos fossem variantes do Oppo Reno 5 Pro 5G, mas não havia nenhuma confirmação.

Bem, isso muda agora, pois o mesmo número do modelo passou por uma certificação HDR10 + e temos confirmação de que estes números de modelo chegarão com o nome Reno 5 Pro. Isso significa que estamos perante pelo menos duas configurações de armazenamento do smartphone.

Oppo Reno 5 Pro 5G recebe outra certificação, desta vez o nome está confirmado! 1

Oppo Reno 5 Pro 5G chegará com suporte para carregamento rápido de 65W!

Oppo Reno 5 Pro 5G

Como podem ver na imagem acima, a lista menciona claramente o nome do modelo e confirma nossos algumas especificações de que tínhamos falado anteriormente.

Infelizmente, a certificação HDR10 + não revela nenhum outro detalhe de hardware do dispositivo. Já sabemos que podemos contar com hardware e especificações de topo, como tem sido apanágio dos outros dispositivos Reno. As listagens anteriores já revelaram alguns pormenores interessantes. De acordo com a certificação anterior na TENAA, o aparelho chegará com um grande display de 6,5 polegadas com resolução Full HD +.

Relacionado:  Lançamento da atualização Estável HarmonyOS 2 para esses 18 dispositivos Huawei [lista]

O aparelho terá um total de cinco câmaras com módulo quádruplo na parte traseira e um único sensor na frente. A configuração da câmara traseira consistirá num sensor primário de 64 MP, um ultra wide de 8 MP e dois outros sensores de 2 MP. Na frente, teremos um sensor frontal de 32 MP que deve ser alojado dentro de um recorte perfurado. O Reno 5 Pro 5G fará uso do chipset Snapdragon 865 e uma bateria de 4.250 mAh que suportará recursos de carregamento rápido de 65W para uma recarga rápida.

Oppo Reno 5 Pro Oppo Reno 5 Pro

Além da TENAA, o Reno 5 Pro 5G também já passou pelo GeekBench. O GeekBench baralhou as contas, pois mostrou uma variante a correr no chipset MediaTek Dimensity 1000+. A lista também menciona o sistema operativo Android 11 com o Color OS 11.

Dito isso, ainda existem algumas dúvidas quando falamos de hardware e as mesmas serão esclarecidas à medida que nos aproximarmos do lançamento oficial. Como o dispositivo já apareceu na TENAA e já garantiu a certificação HDR10 +, esperamos que seja lançado em breve.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!