Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartwatch Redmi recebe certificação MIIT; poder ser lançado em outubro

Poucas semanas depois, a empresa revelou uma versão circular e mais barata deste wearable chamado Mi Watch Color. Agora, quase um ano depois, a submarca da Xiaomi está pronta para estrear o seu próprio smartwatch, que agora já está certificado pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China (MIIT).

No ano passado, a Xiaomi lançou o seu primeiro smartwatch chamado Mi Watch no seu país de origem, a China. Poucas semanas depois, a empresa revelou uma versão circular e mais barata deste wearable chamado Mi Watch Color. Agora, quase um ano depois, a submarca da Xiaomi está pronta para estrear o seu próprio smartwatch, que agora já está certificado pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China (MIIT).

Logo Redmi em destaque

Desde que a Redmi se tornou uma marca independente, vem a lançar uma grande variedade de produtos para além de smartphones. No entanto, lançou apenas um único wearable na forma da Redmi Band (também conhecida como Redmi Smart BandMi Band 4C)

Há muito tempo que vemos rumores de um smartwatch da marca Redmi. Este próximo wearable responde pelo número do modelo REDMIWT01 e já conseguiu a certificação MIIT na China, de acordo com uma captura de ecrã partilhada pela Digital Chat Sation na rede social chinesa Weibo.

A habitual fonte de segredos da indústria diz que este smartwatch será lançado em outubro com uma bateria de grande duração. Portanto, não esperamos que execute o sistema operativo Android Wear, pois não é conhecido pelo bom desempenho da bateria.

Certificação Redmi Smartwatch China MIIT

Acreditamos que este próximo smartwatch Redmi executará um sistema operativo proprietário, conforme encontrado no Mi Watch Color. Além do número do modelo e da duração da bateria, nada mais se sabe sobre este misterioso wearable.t

Dito isto, a Xiaomi ainda está para estrear seus smartwatches nos mercados internacionais. 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!