Smartphone OnePlus com SoC Dimensity 1200 vem com câmara principal IMX766

De acordo com o pessoal da Digital Chat Station, os próximos modelos OnePlus serão equipados com Chipsets MediaTek Dimensity 1200, a correr o OxygenOS , o preço do telefone será um dos seus pontos mais interessantes.

Depois de lançar o OnePlus 9, 9 Pro e 9R, a OnePlus está a preparar o seu novo telefone com SoC Dimensity 1200. De acordo com o pessoal da Digital Chat Station, os próximos modelos OnePlus serão equipados com Chipsets MediaTek Dimensity 1200, a correr o OxygenOS , o preço do telefone será um dos seus pontos mais interessantes. O novo telefone OnePlus Dimensity 1200 terá um ecrã plano com um orifício no canto superior direito e um sensor Sony IMX766 como câmara traseira principal, com poucas alterações no módulo da lente em comparação com o OnePlus 9 Pro, excepto que a lente que está no lado direito inferior será substituída por um flash.

Smartphone OnePlus com SoC Dimensity 1200 vem com câmara principal IMX766 1

Além disso, o telefone pode ter 12 GB de RAM, 256 GB de armazenamento e terá uma câmara traseira tripla, que consiste em uma lente primária de 64 MP e duas lentes secundárias. O novo OnePlus também apresentará um display Fluid AMOLED com uma taxa de atualização de 120Hz.

A data de lançamento do novo telefone não está confirmada, mas provavelmente estará disponível ainda este ano, e não há certeza se estará disponível no mercado global. 

De acordo com o conhecido leakster indiano Mukul Sharma, o nome será OnePlus Nord 2 ou CE.

OnePlus Nord 2 ou CE

‎A empresa ainda não forneceu detalhes dos seus planos de lançamento para a segunda metade do ano. Certamente, veremos alguns desses modelos divulgados, antes de entrarem no mercado à medida que o ano avança. Mas houve algumas especulações sobre o OnePlus Nord 2 há alguns meses. Foi reportado anteriormente que este seria alimentado por um SoC Dimensity 1200, com a data de lançamento colocada no segundo trimestre de 2021.‎

Relacionado:  Como configurar a autenticação de dois fatores do Gmail (2FA) no vosso telefone

‎A OnePlus lançou o Nord na Índia em julho do ano passado com um chipset Snapdragon 765G de gama média. O chipset Dimensity 1200 mais poderoso, vai oferecer uma maior profundidade para a série e é visto como uma excelente atualização, face ao seu antecessor.‎

 

Lembramos que o OnePlus Nord possui um display AMOLED de 6,44 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz. O modelo premium de gama média tem uma configuração de câmara quad com um sensor principal de 48MP e uma bateria de 4.115mAh com carregamento rápido Warp Charge 30W. Embora não possamos ter a certeza sobre os detalhes divulgados do próximo modelo, esperamos que a OnePlus lance o sucessor do Nord com uma impressionante variedade de especificações.‎

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário