Site do sistema operativo Fuchsia já está ativo

O Google lançou oficialmente e silenciosamente o site de programadores do Fuchsia OS, “Fuchsia.dev”.

Para o Google,a ideia de construir um sistema operativo de última geração começou há muito tempo. Este ano, na conferência do Google I / O, a empresa discutiu o novo sistema com os programadores e agora o sistema operativo Fuchsia já tem site que foi lançado silenciosamente. O Google lançou oficialmente e silenciosamente o site de programadores do Fuchsia OS, “Fuchsia.dev”.

fuchsia

O site é principalmente para permitir que os programadores participem do desenvolvimento do sistema, e onde o Google também disponibiliza recursos de pesquisa, para que os programadores possam procurar por qualquer documentação técnica do sistema Fuchsia.

O Fuchsia OS é um projeto de código aberto similar ao AOSP, feito para dispositivos domésticos inteligentes e laptops e smartphones. Acredita-se também que seja baseado num novo kernel desenvolvido pelo Google chamado Zircon, em vez de um kernel Linux do Android e Chrome OS.

Site do sistema operativo Fuchsia já está ativo 1

Parece que esse novo sistema será usado para substituir o Android e o Chrome. No entanto, o Google não confirma será o caso. Na verdade, o sistema Fuchsia integra os recursos do Android e Chrome, portanto, espera-se que seja um sistema mais fluído e melhor. Na verdade, ficará  surpreso com a compatibilidade do sistema operativo Fuchsia com o Android. No documento oficial de orientação de programação, o Fuchsia OS também é compatível com o x86-64 como sistema do processador. Este sistema é a base para smartphones, tablets, notebooks e mais.

Relacionado:  Samsung Galaxy Note 9 não receberá mais actualizações mensais

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!