Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi CC9 virá com uma nova versão dos Mimoji

A versão da Samsung é chamada AR Emoji e vem com recursos adicionais. A Xiaomi também lançou a sua própria versão chamada Mimoji, que era exclusiva para o Mi 8 mas foi posteriormente portado para outros dispositivos.

Quando o iPhone X foi  lançado,  veio com um recurso tão popular que muitos outros fabricantes o copiaram e fizeram sua própria versão. Esse recurso é o Animoji. A versão da Samsung é chamada AR Emoji e vem com recursos adicionais. A Xiaomi também lançou a sua própria versão chamada Mimoji, que era exclusiva para o Mi 8 mas foi posteriormente portado para outros dispositivos.

androidgeek-2019-06-29_14-03-08_447444.jpg

Mais de um ano depois, o recurso já não é tão popular, mas a Xiaomi vai trazê-lo de volta com o próximo smartphone CC9.

Xiaomi CC9 virá com uma nova versão dos Mimoji 1 Xiaomi CC9 virá com uma nova versão dos Mimoji 2

Faz sentido que a Xiaomi faça isso com o CC9, já que o telefone é direccionado para a geração mais jovem. Mas a Xiaomi não está simplesmente a trazer o recurso de volta; Esta é uma nova versão com novos recursos. Ao contrário da aplicação Mimoji original, que foi limitada a alguns personagens, onde se incluem o famoso mascote Mi Bunny, o novo Mimoji permitirá criar um avatar de si mesmo. De acordo com uma publicação no Weibo por Lao Wei, existem 165 diferentes penteados, rostos e acessórios que os utilizadores podem escolher ao criar o seu avatar. Também haverá avatares predefinidos. Os utilizadores poderão tirar fotos, gravar vídeos e até mesmo adicionar os seus Avatares a pinturas famosas. O Xiaomi CC9, CC9e e CC9 Meitu estão programados para lançamento a 2 de julho.

O CC9 e o CC9 Meitu Custom Edition terão câmaras traseiras triplas, displays AMOLED e scanners de impressão digital no ecrã. Ambos terão uma câmara selfie de 32MP, A câmara traseira primária é um sensor de 48MP.

(Fontes: 1, 2, 3)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais