Android Geek
O maior site de Android em Português

Hands On do Sharp Aquos S3 mostra aquela que parece ser outra “replica” do iPhone X

O próximo da Sharp Aquos S3 tem vindo a fazer as suas aparições desde o início deste ano, já obteve a certificação para venda, tanto na tenaa da China, como na NCC de Taiwan. Essas certificações revelaram algumas fotos do aparelho, mas nunca nenhuma foto real do aparelho

Agora temos aquelas que parecem ser as primeiras fotos reais do Aquos S3, que mostram um equipamento que parece ser réplica do iPhone X, uma vez que conta com entalhe de ecrã e o posicionamento das câmara traseiras, alinhadas verticalmente. Mas ao contrário do aparelho da Apple, este modelo funciona com um scanner de impressão digital na traseira.

O Aquos S3 tem um painel inferior, um pouco mais expeço, e seu design está bastante em sintonia com  que tínhamos visto. Ele deve chegar com o Snapdragon 630, emparelhado com 4 ou 6GB de RAM e 64 ou 128GB de armazenamento interno, dependendo do modelo que utilizador escolher. Supostamente chegará com o Android 8.0 Oreo.

O ecrã 18: 9 é provavelmente um LCD de 5,99 polegadas com resolução FulHD + ( 2160×1080 ). O módulo da câmara traseira possui 12 MP + 13 MP, enquanto que, para selfies temos um sensor de 16 MP.

Tudo é mantido a funcionar com uma bateria de 3.100 mAh.

Lançamento

O Sharp Aquos S3 pode tornar-se oficial no MWC no final deste mês, antes de um possível lançamento europeu em algum ponto entre abril e junho.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link