Android Geek
O maior site de Android em Português

Operadora dos EUA confirma Android Oreo para Samsung Galaxy S6, S6 edge, S6 edge + e Note 5

A Samsung vendeu muitos Galaxy S6 e Note 5 , bem como muitas variações como o S6 Edge e S6 Edge+. Todos aqueles que ainda usam esses telefones (e são muitos) ainda estão a aguardar que a fabricante sul coreana anuncie se lançará ou não as atualizações do Android Oreo para qualquer um deles.

Até hoje,  só tínhamos rumores apontando para possíveis atualizações Oreo para o Galaxy S6 e suas variações, mas esses relatos não foram confirmados pela Samsung. Embora ainda não saibamos o que está a acontecer nos laboratórios da Samsung, há uma grande possibilidade de que esses modelos Galaxy e Note acabem recebendo as atualizações do Android Oreo.

A ooeradora norte-americana T-Mobile atualizou recentemente as páginas de suporte para Samsung Galaxy S6 , Galaxy S6 edge, Galaxy S6 edge + e Note 5 com informações sobre futuras atualizações de software. Aqui está a mensagem que sugere que esses dispositivos podem obter a tão aguardada atualização:

” Fase completa – versão 8.0 Oreo – T-Mobile e o fabricante do dispositivo concordaram em oferecer suporte a uma nova atualização de software “.

É altamente improvável que a Samsung permita apenas uma única operadora atualizar esses smartphones para o Android Oreo e não fornecer a atualização para outras unidade em todo o mundo. Mesmo que as informações da T-Mobile estejam corretas, provavelmente levará algum tempo até que o operador comece a atualizar qualquer um dos smartphones mencionados.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link