Android Geek
O maior site de Android em Português

Sharp Aquos R oficializado com Snapdragon 835 e 4GB de RAM

Sharp Aquos R oficializado com Snapdragon 835 e 4GB de RAM 1A gigante japonesa Sharp, tem agarrado o palco das atenções no passado com uma série equipamentos sem praticamente algum vestígio de bezels, será que podemos esperar o mesmo deste Aquos R ?

A Sharp no passado já  tinha comercializado outros equipamentos sem bezels, smartphones como o caso do Sharp Aquos Crystal e Sharp Aquos Xx, mas parece que estes poderão ser abafados com o próximo equipamento baseado no conceito do "Corner R" com este Aquos R.

 

 

O Sharp Aquos R vem equipado com um ecrã de 5,3 polegadas WQHD IGZO painel de cristal líquido que é 4K HDR 10.  E de modo alimentar este Sharp temos no seu coração, o mais recente processador Snapdragon 835. Outra característica notável é a sua câmara traseira de 22,6 MPx com abertura F1.9 e um câmara para selfies com uns surpreendentes 16.3MPx, ainda podemos contar com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento.

Sharp Aquos R oficializado com Snapdragon 835 e 4GB de RAM 2

 

Sharp Aquos R será fornecido com Android 7.1.1 Nougat e 3,160 mAh de bateria, ainda podemos contar na parte da frente um sensor de impressões digitais e temos aqui a classificação  IP68 garantida pela Sharp, o que torna este Aquos R resistente à água e a poeira.

Sem contar com cereja no topo do bolo, que com este smartphone iremos ter a Sharp AI incorporada, denominada de EMOP, fora isso os consumidores no Japão poderão comprar este smartphone separadamente, ou com uma estação de carga chamada 'ROBOKOKU'.  ( algo semelhante à  DeX Station da Samsung? ).

O Sharp Aquos R combina 4Rs - Reality, Response, RoboticsReliability:  Realidade, Resposta, Robótica e  Segurança. Com o spechsheet acima, o Aquos R combina um grande design e hardware que empresas como a Samsung apresentam nos seus equipamentos de topo.

Embora o preço oficial não tenho sido ainda confirmado, fontes afirmam, que baseados nas especificações apresentadas, podemos contar com um equipamento a rondar os 800 euros.

Além disso, neste momento não está claro se a Sharp irá lançar o  Aquos R no mercado internacional ou não. Mas nós certamente gostaríamos de ter um nas nossas mãos.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link