Android Geek
O maior site de Android em Português

Serviços de entregas Mi Express, da Xiaomi lançados na China

Com a Xiaomi acabada de lançar o seu serviço de entregas porta a porta Mi Express, eles estarão frente a frente com a gigante de correio chinesa SF Express para o primeiro lugar como o serviço de correio número 1 da China.

No início deste mês, a Xiaomi solicitou uma marca registada com o nome Xiaomi Express. Com base nas classes em que a marca foi registada, assumimos que a Xiaomi estava a preparar o seu próprio serviço de entrega de encomendas, com o nome Xiaomi Express. Agora, estamos a ver essas marcas registadas darem frutos, embora agora seja apenas Mi Express, que fica mais agradável na nossa opinião.

Com a Xiaomi acabada de lançar o seu serviço de entregas porta a porta Mi Express, eles estarão frente a frente com a gigante de correio chinesa SF Express para o primeiro lugar como o serviço de correio número 1 da China. Infelizmente, as coisas parecem estar prestes a começar mal, já que os preços da Xiaomi não combinam exactamente com a concorrência principal.

Serviços de entregas Mi Express, da Xiaomi lançados na China 1

Em termos de preço, o SF Express parece ter o Mi Express batido com larga margem, especialmente com os seus preços promocionais actuais. Isto é um tanto surpreendente, considerando como a Xiaomi costuma ser a campeã de preços, mas também faz sentido.

A Xiaomi está agora a mergulhar no mercado. A Xiaomi precisará levar há algum tempo se eles quiserem competir adequadamente no mercado de entrega de encomendas, mas estamos optimistas de que eles irão descobrir as coisas em breve. Será interessante ver se a empresa também leva o serviço para outros países. É possível que o serviço chegue à Índia em breve, considerando que é o maior mercado da marca.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais