Android Geek
O maior site de Android em Português

Após o Redmi K20 Pro, o Lenovo Z6 Pro recebe 60 fps de suporte HDR + para o Game for Peace

Recentemente, a Redmi lançou uma actualização para o seu smartphone de topo Redmi K20 Pro, que apresenta suporte para HDR com 60fps para o Game for Peace, que é basicamente uma variante chinesa do PUBG Mobile, lançada para escapar da proibição do governo.

O Vice presidente do Grupo Lenovo, anunciou através da plataforma de microblogging chinês Weibo que a empresa está a lançar uma nova actualização para o Lenovo Z6 Pro introduzindo 60fps HDR + suporte para Game for Peace. Recentemente, a Redmi lançou uma actualização para o seu smartphone de topo Redmi K20 Pro, que apresenta suporte para HDR com 60fps para o Game for Peace, que é basicamente uma variante chinesa do PUBG Mobile, lançada para escapar da proibição do governo. Jogo Lenovo Z6 Pro HDR + 60fps para a pazO Lenovo Z6 Pro, lançado em abril deste ano, possui um display Full HD de 6,39 polegadas que oferece uma resolução do ecrã de 1080 x 2340 pixels e uma proporção de 19,5: 9. Ele vem com padrão de cor HDR10 cinema-grade, suporte para escurecimento DC completo, filtra a luz azul prejudicial em 33%. O ecrã do telefone é integrado com um leitor de impressões digitais no display de sexta geração que funciona até mesmo com dedos molhados.No seu interior, o dispositivo é alimentado pelo chipset octa-core de 7nm Qualcomm Snapdragon 855 com clock de 2.84GHz. O aparelho contém 6/8/12 GB de RAM e 128/256/512 GB de armazenamento interno. também vem com tecnologia de refrigeração líquida Coldfront que regula a temperatura interna do dispositivo. Lenovo Z6 ProA sua câmara principal faz uso de um sensor Quad-Bayer de 1/2-polegadas de 48 megapixels equipado com uma lente f / 1.8 grande angular (equivalente a 28mm). Os sensores Quad-Bayer melhoram as cores, os detalhes e a faixa dinâmica combinando o sinal de quatro pixels adjacentes num, o que resulta numa saída final de 12 megapixels (4000 × 3000 pixels). Para fotos de zoom, o smartphone também vem com uma câmara secundária de 8 megapixels com telefoto f / 2.4 que, assim como a câmara principal, vem com autofoco PDAF.

Na parte frontal, o telefone vem com uma lente grande angular de 16 megapixels, mas o DxOMark não incluiu a câmara frontal nos seus protocolos de teste. O smartphone corre o Android 9 Pie e vem pré-carregado com a interface personalizada ZUI 11 da empresa. Para uma experiência de jogo optimizada, o aparelho possui aceleração de jogo Game Turbo. O dispositivo é alimentado por uma bateria de 4.000mAh que suporta suporte para carregamento rápido de 27W através de USB-C.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais