Séries Xiaomi 12 e Redmi K50 trarão no total 5 novos modelos para a "Guerra"

e acordo com a informação já conhecida, a Xiaomi 12 Series e a Redmi K50 Series serão equipadas com a plataforma principal Qualcomm Snapdragon 898, e a série K50 pode continuar a estratégia da série K40, o modelo topo de gama com a plataforma Snapdragon 898, e outros modelos com especificações ou SoC mais modestos, ou até mesmo o antigo Snapdragon 888 SoC, para satisfazer diferentes tipos de consumidores.

Após o lançamento de Xiaomi Mix 4, Xiaomi prepara-se para a próxima série: Xiaomi 12 e o rei de gama média Redmi série K50. De acordo com as últimas informações da Digital Chat Station, foram revelados alguns novos modelos da série Xiaomi 12 e da série Redmi K50, que serão as estrelas da próxima guerra dos smartphones.

Séries Xiaomi 12 e Redmi K50 trarão no total 5 novos modelos para a

A Xiaomi parece um comboio. Imparável

A Xiaomi foi fundada em Abril de 2010 por Lei Jun, um empresário chinês que tinha trabalhado anteriormente como CEO da Kingsoft Corporation. O nome da empresa significa "pequeno arroz" ou "pequeno painço" A empresa lançou inicialmente o seu telefone na China em Agosto de 2011. Xiaomi expandiu-se para Singapura, Taiwan, Hong Kong e outros países a partir do início de 2013.

Em 2015, Xiaomi anunciou planos de expansão para o Brasil e México devido a preocupações sobre o aumento da concorrência internacional com empresas como a Samsung. A partir de 2016 chegou a terceiro maior fabricante mundial de smartphones (depois da Samsung e da Apple). E neste momento bateu a Apple e encontra-se a morder os calcanhares à Samsung.

Relacionado:  Podem comprar o Xiaomi Pad 5 a um preço verdadeiramente incrível: 269$!!

5 novos modelos Xiaomi a caminho

Segundo a Digital Chat Station, Xiaomi / Redmi irá apresentar um total de cinco novos modelos, onde inclui L1C, L2C, L3AC, L10AC e L11C. De acordo com a informação já conhecida, a Xiaomi 12 Series e a Redmi K50 Series serão equipadas com a plataforma principal Qualcomm Snapdragon 898, e a série K50 pode continuar a estratégia da série K40, o modelo topo de gama com a plataforma Snapdragon 898, e outros modelos com especificações ou SoC mais modestos, ou até mesmo o antigo Snapdragon 888 SoC, para satisfazer diferentes tipos de consumidores.

Parece que Xiaomi tem grandes expectativas para a série Xiaomi 12, que no final, pode ser significativamente melhor do que Xiaomi 11, não só o seu SoC, mas também o seu ecrã que terá uma grande atualização.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!