Android Geek
O maior site de Android em Português

Série Honor V30 será finalmente lançada a 26 de novembro

A empresa lançou oficialmente um poster que confirma a data de lançamento, por meio da plataforma chinesa Weibo.

O primeiro smartphone 5G da Huawei Honor será chamado Honor V30 e V30 Pro e apareceu várias vezes nas notícias nas últimas duas semanas. No início deste mês, sugerimos que o dispositivo será lançado no final de novembro e, ontem, o presidente da marca revelou a data oficial de lançamento.

A empresa lançou oficialmente um poster que confirma a data de lançamento, por meio da plataforma chinesa Weibo. De acordo com o poster de lançamento, o Honor V30, e talvez o V30 Pro, sejam lançados em 26 de novembro na China.

Os principais pontos de venda do Honor V30 são, obviamente, o suporte à conectividade 5G. Ele vem com o chipset Kirin 990, a versão Pro recebe o Kirin 990 5G. Este Chipset Kirin é construído no novo processo 7nm + EUV e apresenta velocidades de clock mais altas e um núcleo NPU adicional. É também um dos primeiros dispositivos a oferecer suporte aos protocolos de conectividade NSA e SA 5G de modo duplo.

Detalhes do Honor V30

Além do recurso 5G, o Honor V30 também terá uma alta pontuação no departamento de câmaras. As informaçoes disponíveis dizem que receberá um novo sensor de câmara principal de 60MP, e informação oficial sugeria anteriormente que o dispositivo viria com uma sólida variedade de recursos, onde se incluem uma nova Matriz da câmara, nova tecnologia de algoritmo de ajuste, cena super noturna, superzoom e muito mais. Não sabemos ao certo qual o tamanho da bateria que o dispositivo incluirá, embora haja relatos de que a variante Pro receberá uma bateria de 4.200 mAh com carregamento rápido de 40 W, A variante padrão recebe uma bateria de 4.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 15 W.

Oficial : Os posters partilhados hoje confirmam que o Honor V30 Pro terá dois furos no ecrã OLED, há ainda rumores de que o V30 padrão vem apenas com um único sensor para uma única câmara selfie no seu LCD.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais