Série Honor V30 será finalmente lançada a 26 de novembro

A empresa lançou oficialmente um poster que confirma a data de lançamento, por meio da plataforma chinesa Weibo.

O primeiro smartphone 5G da Huawei Honor será chamado Honor V30 e V30 Pro e apareceu várias vezes nas notícias nas últimas duas semanas. No início deste mês, sugerimos que o dispositivo será lançado no final de novembro e, ontem, o presidente da marca revelou a data oficial de lançamento.

A empresa lançou oficialmente um poster que confirma a data de lançamento, por meio da plataforma chinesa Weibo. De acordo com o poster de lançamento, o Honor V30, e talvez o V30 Pro, sejam lançados em 26 de novembro na China.

Os principais pontos de venda do Honor V30 são, obviamente, o suporte à conectividade 5G. Ele vem com o chipset Kirin 990, a versão Pro recebe o Kirin 990 5G. Este Chipset Kirin é construído no novo processo 7nm + EUV e apresenta velocidades de clock mais altas e um núcleo NPU adicional. É também um dos primeiros dispositivos a oferecer suporte aos protocolos de conectividade NSA e SA 5G de modo duplo.

Detalhes do Honor V30

Além do recurso 5G, o Honor V30 também terá uma alta pontuação no departamento de câmaras. As informaçoes disponíveis dizem que receberá um novo sensor de câmara principal de 60MP, e informação oficial sugeria anteriormente que o dispositivo viria com uma sólida variedade de recursos, onde se incluem uma nova Matriz da câmara, nova tecnologia de algoritmo de ajuste, cena super noturna, superzoom e muito mais. Não sabemos ao certo qual o tamanho da bateria que o dispositivo incluirá, embora haja relatos de que a variante Pro receberá uma bateria de 4.200 mAh com carregamento rápido de 40 W, A variante padrão recebe uma bateria de 4.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 15 W.

Relacionado:  A data de lançamento da série Huawei P50 é algures entre julho e agosto

Oficial : Os posters partilhados hoje confirmam que o Honor V30 Pro terá dois furos no ecrã OLED, há ainda rumores de que o V30 padrão vem apenas com um único sensor para uma única câmara selfie no seu LCD.

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!