Android Geek
O maior site de Android em Português

Série Honor 30 terá a maior câmara, superando a câmara de 100MP do Galaxy S20 Ultra

Uma fuga de informação proveniente da Slashleaks alega que a série Honor 30 virá com um sensor Sony IMX personalizado com o maior tamanho de sempre com 1 / 1,3 polegadas e tamanho de pixel de 1,2μm, superando todos os sensores atualmente disponíveis no mercado. Em comparação, o Samsung Galaxy S20 Ultra possui um sensor de 100MP com um tamanho de 1 / 1,33 polegadas e um tamanho de pixel unitário de 0,8 μm.

A série Honor 30 será a próxima grande novidade da Honor, esta próxima série de telefones virá com vários novo hardware e tecnologias de câmara de última geração.

Uma fuga de informação proveniente da Slashleaks alega que a série Honor 30 virá com um sensor Sony IMX personalizado com o maior tamanho de sempre com 1 / 1,3 polegadas e tamanho de pixel de 1,2μm, superando todos os sensores atualmente disponíveis no mercado.

Em comparação, o Samsung Galaxy S20 Ultra possui um sensor de 100MP com um tamanho de 1 / 1,33 polegadas e um tamanho de pixel unitário de 0,8 μm.

Por que o tamanho do pixel importa?

Um pixel maior absorve mais luz e passa estes dados recolhidos para o sensor principal da câmara para permitir tirar fotos claras e detalhadas.
Se olharmos para o Honor 20 Pro, este telefone foi lançado com um sensor Sony IMX586 personalizado com uma câmara principal de 48MP com tamanho de 1,2 cm e uma maior abertura de f / 1,4 para tirar fotos incríveis num ambiente com pouca luz.

Atualmente, não há informações adicionais sobre o Honor 30 e o 30 Pro, mas a nova câmara certamente será um dos pontos de destaque da subsidiária da Huawei.

O Honor 30 e o 30 Pro têm lançamento agendado para o final de abril ou na primeira semana de maio. Enquanto um dos dispositivos - Honor 30S será lançado a 30 de março com um chipset Kirin 820 5G.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais