iPhone 12 Pro Max terá estabilização de imagem com sensor móvel

A última referência do analista de negócios Apple analista Ming Chi-Kuo  aponta que o iPhone de 6,7 polegadas, iPhone 12 Pro Max, vem com um poderoso e inovador arranjo de câmaras. Provavelmente a mais notória destas melhorias, é uma nova estabilização de imagem de deslocamento do sensor com cinco eixos na câmara principal.

Ainda estamos a alguns meses  de conhecer a nova série iPhone 12 da Apple, mas isso não impede os analistas de ja estar a especular. A última referência do analista de negócios Apple analista Ming Chi-Kuo  aponta que o iPhone de 6,7 polegadas, iPhone 12 Pro Max, vem com um poderoso e inovador arranjo de câmaras.

Provavelmente a mais notória destas melhorias, é uma nova estabilização de imagem de deslocamento do sensor com cinco eixos na câmara principal. A nova configuração substituirá a actual solução de estabilização óptica de imagem que vemos nos modelos do ano passado. Permite fotos sem tremores, resultando em imagens melhores.

Além disso, o novo modelo premium terá um sensor principal com 1 / 1.9 ″ e configuração  7P. A informação disponível indica ainda que os próximos iPhone 12 Pro e 12 Pro Max virão com novas câmaras 3D ToF (tempo de voo). Estas ajudarão na fotografia de retrato e também serão uma grande melhoria no uso de tecnologias de Realidade Aumentada.

A informação que nos chega hoje não refere alterações na formação prevista anteriormente:

  • OLED de 5,4 polegadas (câmara dupla)
  • OLED de 6,1 polegadas (câmara dupla)
  • IPhone OLED de 6,1 polegadas (câmara tripla com sensor de tempo de voo)
  • IPhone OLED de 6,7 polegadas (câmara tripla com sensor de tempo de voo)
Relacionado:  Lenovo confirma telefones com Snapdragon SM8450 para este inverno

De acordo com os rumores, os próximos iPhones trarão painéis ProMotion OLED de 120Hz, conectividade mmWave 5G e 6GB de RAM. No seu interior, encontraremos o SoC A14 Bionic da Apple. As primeiras estimativas indicam que a Apple venderá mais de 100 milhões de unidades do iPhone 12 globalmente. A empresa afirma que esses iPhones estão dentro do cronograma para lançamento no outono. No entanto, as coisas podem mudar com o avanço da pandemia de COVID-19 em todo o mundo. A empresa já teve que adiar o lançamento do seu iPhone 9, portanto será díficil ver os próximos iPhones em setembro.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!