Android Geek
O maior site de Android em Português

iPhone 12 Pro Max terá estabilização de imagem com sensor móvel

A última referência do analista de negócios Apple analista Ming Chi-Kuo  aponta que o iPhone de 6,7 polegadas, iPhone 12 Pro Max, vem com um poderoso e inovador arranjo de câmaras. Provavelmente a mais notória destas melhorias, é uma nova estabilização de imagem de deslocamento do sensor com cinco eixos na câmara principal.

Ainda estamos a alguns meses  de conhecer a nova série iPhone 12 da Apple, mas isso não impede os analistas de ja estar a especular. A última referência do analista de negócios Apple analista Ming Chi-Kuo  aponta que o iPhone de 6,7 polegadas, iPhone 12 Pro Max, vem com um poderoso e inovador arranjo de câmaras.

Provavelmente a mais notória destas melhorias, é uma nova estabilização de imagem de deslocamento do sensor com cinco eixos na câmara principal. A nova configuração substituirá a actual solução de estabilização óptica de imagem que vemos nos modelos do ano passado. Permite fotos sem tremores, resultando em imagens melhores.

Além disso, o novo modelo premium terá um sensor principal com 1 / 1.9 ″ e configuração  7P. A informação disponível indica ainda que os próximos iPhone 12 Pro e 12 Pro Max virão com novas câmaras 3D ToF (tempo de voo). Estas ajudarão na fotografia de retrato e também serão uma grande melhoria no uso de tecnologias de Realidade Aumentada.

A informação que nos chega hoje não refere alterações na formação prevista anteriormente:

  • OLED de 5,4 polegadas (câmara dupla)
  • OLED de 6,1 polegadas (câmara dupla)
  • IPhone OLED de 6,1 polegadas (câmara tripla com sensor de tempo de voo)
  • IPhone OLED de 6,7 polegadas (câmara tripla com sensor de tempo de voo)

Resultado de imagem para iPhone 12 series

De acordo com os rumores, os próximos iPhones trarão painéis ProMotion OLED de 120Hz, conectividade mmWave 5G e 6GB de RAM. No seu interior, encontraremos o SoC A14 Bionic da Apple. As primeiras estimativas indicam que a Apple venderá mais de 100 milhões de unidades do iPhone 12 globalmente. A empresa afirma que esses iPhones estão dentro do cronograma para lançamento no outono. No entanto, as coisas podem mudar com o avanço da pandemia de COVID-19 em todo o mundo. A empresa já teve que adiar o lançamento do seu iPhone 9, portanto será díficil ver os próximos iPhones em setembro.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais