Android Geek
O maior site de Android em Português

Será este o Oneplus 6?

A OnePlus é há vários anos sinonimo de velocidade e não apenas em termos de desempenho do smartphone, mas também no ritmo dos novos modelos lançados no mercado. No segundo trimestre do ano passado, a estreia do OnePlus 5, e meio ano depois, actualizou-o e lançou o OnePlus 5T. Este ritmo deve ser mantido em conjunto com outra estreia. Segundo as regras de nomeação, o Smartphone da próxima geração da Oneplus deverá ser o Oneplus 6.

Agora, apareceram na rede, um conjunto de renders daquele que dizem ser o próximo smartphone da Oneplus e seu design é impressionante, com uma configuração mais forte, maior racio de ecrã vs corpo.

Como podemos ver nos renders abaixo, o Oneplus 6 usa um design em “Full Screen” com 6.4 polegadas com resolução 2k. A relação de aspecto de ecrã parece ser 19: 9 com bordas muito estreitas, a parte inferior do telefone foi completamente suprimida. Supostamente, a sua única lente frontal suportará 6 vezes o zoom óptico e pixeis efectivos de até 34MP para suportar a gravação de vídeo 1080p.

O OnePlus 6 ainda contará com design metálico, pelo que o dispositivo não contará com o módulo de carregamento sem fios. Como o aparelho principal, sem a tecnologia de carregamento sem fios, a competitividade será bastante reduzida.

Em termos de desempenho, este suposto telefone usará o processador Qualcomm Snapdragon 845, com 10GB de memória RAM para mais multitarefas e maior desempenho, juntamente com 128GB de espaço de armazenamento interno. O Android Oreo será o sistema operativo escolhido para gerir o sistema, e uma bateria de 4000mAh servirá de alimento.

Embora não ofereça suporte à tecnologia de carregamento sem fio, todas as configurações avançadas de hardware tornam o smartphone muito poderoso. Como o OnePlus 5T possui uma câmara dupla, espera-se o mesmo do seu sucessor. O conceito enfatiza que o OnePlus 6 virá com uma câmara de dupla câmara de 75MP com configuração de suporte de zoom óptico de 12x (mas a sua posição é alterada), acompanhada por um LED duplo posicionado entre os dois sensores e a fuselagem projectou um módulo de impressão digital, que também mostra que um telefone não estará equipado com tecnologia de reconhecimento de impressão digital no ecrã.

Como pode reparado, no conceito do Oneplus 6, ele possui 3 variações de cor, Rose Gold, Gray e Gold.

Nunca é demais alertar que isto não passam de renders. Não temos qualquer informação oficial de que este equipamento é mesmo real, ou terá sido construído com informações oficiais. Pessoalmente não acredito nestes renders, e qual a sua opinião?

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte toutiao
Através de igeekphone

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link