Android Geek
O maior site de Android em Português

LG vai esperar até junho para lançar Judy, o seu próximo dispositivo principal

De acordo com @evleaks , a LG está aponta para junho para o lançamento de Judy , um nome de código para o seu dispositivo principal de 2018. Esta é uma novidade bem-vinda, considerando que estamos todos á espera de ver o que a LG tem para nós neste ano.

Embora seja bom ter um prazo definido, não podemos deixar de constatar que a LG parece estar a arriscar muito, pois nessa data já estão há muito no mercado Galaxy S9 ,Huawei P20 entre outros. Pode ser tarde demais.

No ano passado, a LG apresentou dois dos seus melhores dispositivos, o G6 e V30. Depois de relatos de que a empresa abandonou todo o trabalho ja feito para o G7 e recomeçou do zero, podemos estar perante uma greve crise de liderança na LG, pelo menos da perspectiva de fora.

LG vai esperar até junho para lançar Judy, o seu próximo dispositivo principal 1

Sea LG estivesse focada e confiante no sucesso do seu novo equipamento, teriam o equipamento deste ano pronto para sair perto do Galaxy S9 no MWC, mas, em vez disso, ficamos com o que deveria ser um V30 melhorado em Barcelona, ​​o mesmo telefone que vimos no ano passado, mas com algumas adições de software de AI para a câmera.

No lado positivo, o lançamento de um telefone em junho significa que eles terão a maior parte da atenção da mídia Android nessas datas, porque, quase todos os outros OEM  (exceto o Google) já deverão ter anunciado os seus flagships 2018. Basicamente, isso significa que eles não têm que lutar pela atenção com a Samsung, e essa é uma batalha que a LG provavelmente perderia.

O relatório do @evleaks, Judy, que não será chamado de LG G7, apresentará uma tela de 6.1 “18: 9, processador Snapdragon 845, 4GB de RAM, armazenamento de 64GB, câmeras duplas de 16 megapixels (f / 1.6), água IP68 e resistência à poeira, alto-falantes estéreo, imagens HDR10, bem como carregamento sem fio.

Acho que podemos relaxar nos rumores da LG até cerca de maio a junho,isso certamente dá a Samsung e ao Galaxy S9 e Huawei P20 muito tempo no centro das atenções.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link