Android Geek
O maior site de Android em Português

LG vai esperar até junho para lançar Judy, o seu próximo dispositivo principal

De acordo com @evleaks , a LG está aponta para junho para o lançamento de Judy , um nome de código para o seu dispositivo principal de 2018. Esta é uma novidade bem-vinda, considerando que estamos todos á espera de ver o que a LG tem para nós neste ano.

Embora seja bom ter um prazo definido, não podemos deixar de constatar que a LG parece estar a arriscar muito, pois nessa data já estão há muito no mercado Galaxy S9 ,Huawei P20 entre outros. Pode ser tarde demais.

No ano passado, a LG apresentou dois dos seus melhores dispositivos, o G6 e V30. Depois de relatos de que a empresa abandonou todo o trabalho ja feito para o G7 e recomeçou do zero, podemos estar perante uma greve crise de liderança na LG, pelo menos da perspectiva de fora.

LG vai esperar até junho para lançar Judy, o seu próximo dispositivo principal 1

Sea LG estivesse focada e confiante no sucesso do seu novo equipamento, teriam o equipamento deste ano pronto para sair perto do Galaxy S9 no MWC, mas, em vez disso, ficamos com o que deveria ser um V30 melhorado em Barcelona, ​​o mesmo telefone que vimos no ano passado, mas com algumas adições de software de AI para a câmara.

No lado positivo, o lançamento de um telefone em junho significa que eles terão a maior parte da atenção da mídia Android nessas datas, porque, quase todos os outros OEM  (exceto o Google) já deverão ter anunciado os seus flagships 2018. Basicamente, isso significa que eles não têm que lutar pela atenção com a Samsung, e essa é uma batalha que a LG provavelmente perderia.

O relatório do @evleaks, Judy, que não será chamado de LG G7, apresentará uma tela de 6.1 "18: 9, processador Snapdragon 845, 4GB de RAM, armazenamento de 64GB, câmaras duplas de 16 megapixels (f / 1.6), água IP68 e resistência à poeira, alto-falantes estéreo, imagens HDR10, bem como carregamento sem fio.

Acho que podemos relaxar nos rumores da LG até cerca de maio a junho,isso certamente dá a Samsung e ao Galaxy S9 e Huawei P20 muito tempo no centro das atenções.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link