Se têm um novo Xiaomi, esta é a aplicação perfeita para vocês

Antigamente era simples, bastava trocar o SIM.

Antigamente era simples, bastava trocar o SIM.

Quando falamos de um smartphone novo, temos que fazer muitas configurações para que fique ao nosso gosto. Antigamente era simples, bastava trocar o SIM. Para ajudar nessa tarefa, a Xiaomi tem uma app muito prática. A Aplicação Mi Mover é ideal para mover dados entre dois smartphones Android. Esta aplicação Xiaomi, à semelhança do Phone Clone da Huawei e Smart Switch da Samsung, passa dados para entre diferentes smartphones

Se têm um novo Xiaomi, esta é a aplicação perfeita para vocês 1

Esta aplicação, que obviamente podemos instalar gratuitamente, podemos usar no nosso antigo terminal quando comprarmos um modelo Xiaomi. Ao usá-la, podem transferir fotos, contactos, mensagens, arquivos e histórico de chamadas de um terminal antigo para o nosso novo Xiaomi.

Façam o Download a aplicação Mi Mover na Play Store

Além de todas estas informações, a aplicação também irá transferir as aplicações que temos no nosso terminal, para não termos que instalá-ls uma a uma. Por último, irá sincronizar os dados para que não seja necessário colocar os nomes de utilizador e senhas, embora isso dependa de cada aplicação. A aplicação pergunta-nos se o telemóvel em que vamos utilizá-la é o que envia os dados ou o que os recebe, embora este último só seja possível nos telemóveis Xiaomi, uma vez que foi concebid para os configurar desde o início. Esta aplicação não precisa ser instalada em smartphones Xiaomi, pois vem integrada como padrão na MIUI. Falta ver como esta aplicação evolui em MIUI 13. Finalmente, se estiverem a mudar dd smartphone, podem querer rever os códigos secretos android. .

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!