Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung W20 5G é lançado na China com Snapdragon 855+

É também o primeiro telefone da Samsung a ser alimentado pelo processador Snapdragon 855+.

 

Hoje, num evento na China, a Samsung anunciou um novo dispositivo. O novo telefone é o Samsung W20 5G e é diferente de outros telefones da série W exclusiva da China. É também o primeiro telefone da Samsung a ser alimentado pelo processador Snapdragon 855+.

Samsung W20 5G

 

Samsung W20 Design

A série W é uma linha de smartphones que inclui especificações de flagship no design antigo de concha. A série é conhecida pelos seus ecrãs duplos, teclado alfanumérico e preço alto. Para o W20, a Samsung fez grandes mudanças, mas manteve o preço alto. O ecrã interno é agora um enorme ecrã sensível ao toque flexível que pode ser dobrada. O utilizador ainda tem um ecrã externo, mas é maior do que qualquer outro que vimos nos modelos anteriores.

O Samsung W20 não se parece nada com os os seus antecessores em termos de design, na verdade não é um Novo dispositivo, pois é apenas um Galaxy Fold 5G de marca renomeada para a China.

 

Samsung W20 Especificações

O telefone possui um ecrã Super AMOLED de 4,6 polegadas com um ecrã de 720 x 1680 na parte externa. Quando desdobrado, o utilizado tem um ecrã Super AMOLED flexível de 7,3 polegadas com um ecrã de 1536 x 2152 e suporte HDR10.

Este é o primeiro telefone da Samsung a vir com um processador Snapdragon 855+, uma versão com clock mais alto do processador existente dentro do Galaxy Note10 e Galaxy S10. Há 12 GB de RAM e é compatível com 512 GB de armazenamento mais do que suficiente.

O visor interno é cortado no canto superior direito para uma combinação de câmara dupla de 10MP + 8MP, A parte traseira do telefone abriga uma câmara principal de 12MP, uma câmara de ângulo ultra wide de 16MP e uma câmara de telefoto de 12MP. Na parte superior do ecrã menor, há uma câmara de 10MP para selfies e videochamadas.

Samsung W20 5G

No quadro direito do telefone, estão o controlo de volume, o botão de energia e o scanner de impressão digital montado na lateral. Uma porta USB-C e um microfone principal na parte inferior esquerda do dispositivo, o canto inferior direito é local de eleição das colunas. A bandeja do SIM está no quadro esquerdo.

O Samsung W20 5G possui uma bateria de célula dupla com uma capacidade combinada de 4235mAh. Ele suporta carregamento sem fios reverso, para que os proprietários possam usá-lo para carregar sem fios os seus outros dispositivos. Existem duas colunas estéreo AKG com Dolby Atmos para uma experiência de áudio imersiva enquanto assiste a filmes ou jogos.

O W20 5G suporta apenas redes China Unicom e China Telecom NSA. Não suporta redes SA.

A Samsung envia o telefone com uma interface do utilizador e os os seus serviços VIP fornecidos juntamente com a compra do telefone. o utilizador também recebe um par gratuito dos Galaxy Buds e um estojo em pele. No entanto, não há informações sobre o preço, mas a Samsung aponta que estará à venda em dezembro.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais