Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung está a trabalhar num smartphone de seis câmeras com 5G e um grande display de 6,7 polegadas

Um novo relatório que chega do Jornal de Wall Street de Seul, alega que a Samsung está a trabalhar num dispositivo “ultra-secreto” com 6 câmeras: duas na frente e quatro na traseira com a promessa de “fotos mais ricas e melhor percepção”.

Um novo relatório que chega do Jornal de Wall Street de Seul, alega que a Samsung está a trabalhar num dispositivo “ultra-secreto” com 6 câmeras: duas na frente e quatro na traseira com a promessa de “fotos mais ricas e melhor percepção”. Parece que a Samsung quer ir atrás do Huawei Mate 20 Pro, que foi lançado com três câmeras e pode capturar até 5x zoom híbrido e fotos macro de até 2,5 cm próximas à câmera.

Este suposto dispositivo da Samsung é referido como o “Beyond X”, que também é dito ter conectividade 5G e vem com um grande display de 6,7 polegadas, maior do que o ecrã de 6,4 polegadas no Galaxy Note9 e que o pretendente que vem no Galaxy S10 +, também de 6,4 polegadas. Segundo o relatório, a Samsung “guardou” recursos para este dispositivo para o diferenciar de outras ofertas.

Samsung está a trabalhar num smartphone de seis câmeras com 5G e um grande display de 6,7 polegadas 1Design do alegado Galaxy S10 e S10 +

O mesmo relatório também revelou informações sobre o Samsung Galaxy S10. Por um lado, a família Galaxy S10 (dois ou três modelos) deve chegar em fevereiro, possivelmente para um evento no meio do mês, juntamente com o Beyond X. Considerando que o MWC começa a 25 de fevereiro, se o timing for verdadeiro, A Samsung pode estar a preparar-se para outro evento de lançamento em Nova York.

O outro boato é que o Galaxy S10 poderia ter carregamento sem fio reverso como o Mate 20 Pro. Esperamos que isso signifique que a Samsung colocará baterias ainda maiores no próximo duo Galaxy S10. Por fim, o smartphone dobrável da Samsung pode ser chamado de “Galaxy Flex” ou “Samsung Flex”, o que é interessante, considerando que a LG usou o nome “Flex” na série LG G Flex com displays flexíveis.

A Samsung precisa construir um telefone com seis câmeras? Não, mas a tendência aparentemente é “quantas mais câmeras podemos encaixar?”, perguntamos quantas câmeras serão necessárias antes que os fabricantes de telefones comecem a usar sensores maiores em vez de múltiplos pequenos sensores.

Fonte | Via 1 | Via 2

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link