Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung SM-W2017 pode estar em fuga da China

O Samsung SM-W2017, que foi oficializado em novembro do ano passado, e está atualmente disponível apenas na China – será lançado em breve no país da gigante da tecnologia da Coreia do Sul. A informação vem através de um relatório recente originário de fora do país.

Samsung SM-W2017 pode estar em fuga da China 1

O relatório em questão cita um funcionário local de uma operadora de telecomunicações. Não há, no entanto, nenhuma informação sobre quando exatamente o lançamento vai acontecer – o funcionário citado também se recusou a confirmar uma data específica ou prazo.

Para vos refrescar a memória o telefone é alimentado por um Snapdragon 820 SoC, e tem apenas um ecrã de 4,2 polegadas 1080p Super AMOLED touchscreen. A RAM é de 4GB, enquanto a memória interna chega a 64GB.

Samsung SM-W2017 pode estar em fuga da China 2

O telefone possui uma câmera principal de 12 MP f / 1.9 com suporte de gravação de vídeo 4K e uma frontal de 5MP. Medindo 127,8 x 61,4 x 15,8 milímetros, e pesando cerca de 208g, o dispositivo é corre Android 6.0.1 Marshmallow.

Samsung SM-W2017 pode estar em fuga da China 3

A bateria de 2,300mAh está lá para lhe permitir um dia de utilização, e na verdade com um ecrã tão pequeno, isso é bem possível. Este telefone flip também tem um scanner de impressão digital, uma ecrã Always On, bem como suporte de carregamento rápido sem fios.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link