Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Z4 já é oficial e com Tizen OS 3.0

Mas estranhamente as noticias ficaram por aí, embora tenha aparecido um leak sob a forma de manual do utilizador do smartphone o mês passado, mas agora foi oficialmente apresentado. O equipamento debaixo do seu predominante plástico, podemos ver um ecrã de 4.

Há 2 meses atrás, o primeiro smartphone da Samsung com o seu sistema operativo Tizen 3.0 passou pela FCC, e depois cerca de algumas semanas depois, foi certificado também pela Wifi Alliance, levando a crer que o seu lançamento estaria eminente. Mas estranhamente as noticias ficaram por aí, embora tenha aparecido um leak sob a forma de manual do utilizador do smartphone o mês passado, mas agora foi oficialmente apresentado.

O equipamento debaixo do seu predominante plástico, podemos ver um ecrã de 4.5 polegadas ligeiramente curvo, vidro 2.5D muito provavelmente, um processador quad-core a 1.5GHz, 1GB Ram, uma câmara de 5MP frontal para selfies com flash LED, uma câmara traseira também de 5MP completa com dual flash LED e alguns modos diferentes de câmara, uma bateria de 2050mAh e também trás suporte de Dual Sim e 4G LTE, VoLTE e VoWIFI.

"Estamos dedicados a providenciar aos nossos clientes equipamentos, que ofereçam interações mobile mais inteligentes."Afirma DJ Koh, Presidente do Negócio de Comunicações Móveis da Samsung Electronics." O Samsung Z4 oferece uma experiência mobile mais simplificada, para os utilizadores que se vão iniciar no mundo dos smartphones, e isso representa o compromisso da Samsung ao expandir o ecossistema do Tizen."

Samsung Z4 já é oficial e com Tizen OS 3.0 11

O Samsung Z4 vai ser lançado em países seleccionados mais tarde este mês, começando pela Índia. Infelizmente não temos quaisquer informações acerca do seu preço, mas sabemos que vai estar disponível em três cores, Preto, Dourado e Prateado. Para quem tenha maior curiosidade sobre este equipamento da Samsung o Z4, podem ver o mesmo em display na conferência de desenvolvedor Tizen, em São Francisco no dia 16 e 17 de Maio, nos Estados Unidos. Depois provavelmente saberemos mais informações e detalhes sobre este novo equipamento da marca Sul Coreana.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link