Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartphone Google "Taimen" aparece no Geekbench com 4GB de RAM e Android O

A primeira vez que a Google concebeu os seus próprios smartphones, estes provaram ser um grande sucesso para a divisão do Alphabet. Há muitos utilizadores dos Google Pixel e Pixel XL por este mundo fora, que facilmente lhe afirmam tratar-se de um dos melhores telefones Android de 2016, superando a concorrência, como o Samsung Galaxy S7, LG G5, Moto Z e outros.

Naturalmente, a Google irá retornar ao mercado principal com as suas sequelas que serão fabricadas mais uma vez pela HTC.
Os novos rumores dão conta de três novos modelos Pixel para 2017. Como de costume, a Google olhou para o oceano para dar os seus nomes de código a esses equipamentos. Um desses equipamentos, Pixel 2, tem o nome de código de Muskie, enquanto o Pixel 2 XL é apelidado de Walleye. E parece que a terceira unidade terá o nome de código de Taimen. Smartphone Google "Taimen" aparece no Geekbench com 4GB de RAM e Android O 1

Este é o modelo que agora apareceu no site de benchmark Geekbench. A correr o Android O, a próxima compilação do sistema operativo de código aberto, o telefone foi testado com o chipset Snapdragon 835, com o seu CPU octa-core a uma velocidade de clock de 1.9GHz. No teste single-core obteve em uma pontuação de 1804 pontos, enquanto a pontuação para o multi-core atingiu os 6248 pontos.

O Pixel e Pixel XL foram lançados em outubro do ano passado, então o mais certo é que teremos ainda uma longa espera até que estes novos equipamentos sejam realmente apresentados. Com o aparecimento deste misterioso Taimen, provavelmente a Google transformará o seu duo de Pixels num trio este ano.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link