Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung a preparar-se para lançar telefone com três ecrãs?

A esmagadora maioria dos telefones no mercado possuem, um único ecrã, e na verdade, raros são os equipamentos que possuem 2 ecrãs. Em 2018, a tendência será definida para o telefone dobrável, os conceitos que foram encontrados até à data, têm um ecrã duplo. Hoje, foi encontrado uma patente de um smartphone Samsung, não com dois, mas com três ecrãs.

Smartphone Samsung com três ecrãs

A Samsung solicitou uma patente à WIPO para um "dispositivo eletrónico com múltiplos displays". A patente foi publicada hoje e foi solicitada no início do verão.

O design está em grande parte em linha com o smartphone de jogos que já foi falado várias vezes. Quando abre o Samsung Galaxy obtém dois ecrãs completos à sua disposição. Existem dois monitores que são totalmente arredondados de um lado, para um acabamento contínuo na posição de aberto.

O smartphone Samsung patenteado também pode ser ainda mais aberto. Se abrir o dispositivo ao máximo, o segundo compartimento passará a ser o principal, tornando-se num único ecrã.

Além disso, pode fechar o dispositivo, para isso é aplicada uma dobradiça. Deve ficar claro que esta dobradiça será uma parte importante na experiência de abrir e fechar o smartphone. Quanto mais suave, mais fácil de usar.

Quando o dispositivo estiver fechado, possui outro ecrã à sua disposição. Esta é um ecrã menor que pode ser usado para mostrar algumas informações gerais, como a hora e a data e as mensagens recebidas.

Os projetos de smartphones dobráveis que a Samsung patenteou parecem cada vez mais impressionantes.

Através de letsgodigital

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais