Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung poderia fundir a linha Galaxy S e Galaxy Note

O vice-presidente da Samsung Jay Lee, que foi libertado da prisão após um recurso bem-sucedido, tem se concentrado em fazer uma revisão completa do portfólio de smartphones da empresa, incluindo uma fusão das séries Galaxy Note e Galaxy S.

Isto acontece num momento em que o domínio da Samsung no mercado de smartphones está sob ameaça devido à ascensão de empresas chinesas. Como parte da nova estratégia, a Samsung , as recentes reuniões de direcção e as apresentações de parceiros foram relacionadas à fusão das duas principais séries de smartphones da empresa, Galaxy S e Galaxy Note. Isto é principalmente devido à sobreposição de smartphones de ambas as séries.

Galaxy Note 9 Case Renders 1

Aparentemente, a empresa considera abandonar a série Galaxy Note e fazer da série Galaxy S a versão topo de linha. Existe a possibilidade de que, em vez do Galaxy Note 10 no próximo ano, possamos ver um Galaxy S10 + com suporte para a S Pen Stylus.

Isto também poderia ajudar a economizar milhões de dólares para a empresa no desenvolvimento, produção e marketing.

Atualmente, existem dados que sugerem que a próxima série Galaxy S10 será composta por três smartphones, o que poderá ser devido à fusão da nota na série S.

No entanto, também pode ser apenas uma edição de aniversário adicional na linha S10.

Quanto ao Galaxy Note 9, o gigante sul-coreano tem tudo pronto para desvendar seu próximo smartphone em Nova York a 9 de agosto. O smartphone virá com o S-AMOLED Infinity Display de 6,3 polegadas e será equipado com o processador Snapdragon 845 nos EUA, Canadá, América Latina, China, Hong Kong e Japão, enquanto o resto do mundo receberá como habitualmente o processador Exynos 9810.

O smartphone terá 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Ele contará com câmaras traseiras duplas com abertura variável e será alimentado por uma bateria de 4.000mAh. Existe a possibilidade de existir um modelo superior com 8 GB de RAM e armazenamento interno de 256 GB / 512 GB.

De acordo com a informação que nos tem chegado a Samsung planeia produzir 7,5 milhões de unidades do Note 9. Isto significa que produzirá cerca de 2,5 milhões de unidades por mês nos primeiros três meses, de julho a setembro. De outubro a dezembro, a empresa planeia vender cerca de 4,5 milhões de unidades (cerca de 1,5 milhão de unidades por mês). O relatório acrescenta que os planos para outubro a dezembro podem variar dependendo do volume inicial de vendas.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais