Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung poderá lançar em breve o Galaxy Note 9 na variante de cor Pure White

Depois de a lançar a variante de cor Cloud Silver para o Galaxy Note 9, a Samsung está pronta para lançar mais uma variante de cor para seu smartphone topo de linha – Pure White. O conhecido Evan Blass, partilhou um render da nova variante Pure White para Galaxy Note 9.

Depois de a lançar a variante de cor Cloud Silver para o Galaxy Note 9, a Samsung está pronta para lançar mais uma variante de cor para seu smartphone topo de linha – Pure White. O conhecido Evan Blass, partilhou um render da nova variante Pure White para Galaxy Note 9. Embora ele seja geralmente preciso quando se trata das suas fugas de informação, desta vez ele menciona que não está completamente certo sobre a legitimidade do render.

Samsung Galaxy Note 9 Branco Puro

Se o Galaxy Note 9 Pure White realmente se tornar realidade, será o primeiro smartphone Galaxy Note a ser vendido em branco após o Galaxy Note 5, lançado em 2015. Mais tarde, o Galaxy S7 e S7 Edge também foram lançados. lançado em cores brancas.

Actualmente, não se sabe muito sobre a variante de cor Pure White para o Galaxy Note 9. Portanto, não temos certeza se ela estará disponível globalmente ou se será introduzida apenas em mercados seleccionados, caso seja anunciada. Para já, a variante de cor Cloud Silver é limitada apenas ao mercado dos EUA segundo a informação.

O Samsung Galaxy Note 9 é actualmente vendido em quatro cores – Metallic Copper, Lavender Purple, Ocean Blue e Midnight Black, e Cloud Silver, dependendo da região.

Relembramos que o Samsung Galaxy Note 9 possui um ecrã S-AMOLED de 6,4 polegadas com design Infinity Display, que suporta a resolução Quad HD + que é protegido por uma camada de Gorilla Glass 5. Está presente um chipset Qualcomm Snapdragon 845 em alguns mercados, enquanto em outros mercados, ele traz consigo o seu próprio chipset Exynos 9810.

O telefone chegou em variantes de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, e variante de 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. Quanto à câmara, o dispositivo possui uma configuração de câmara dupla que consiste em dois sensores de 12 megapixels. Há um sensor frontal de 8 megapixels para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo.

Corre o sistema operativo Android Oreo com a interface da Samsung UX personalizada em cima. O Galaxy Note 9 tem uma classificação IP68 e é alimentado por uma bateria de 4.000mAh que também suporta tecnologia de carregamento rápido.

(Fonte)

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link