Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung planeia expandir a sua produção na Índia com investimento de US $ 360 milhões

A gigante coreana tem planos para criar duas novas fábricas NV. para fabrico local de displays e baterias de smartphones.

 

Diz-se que a Samsung tem planos para expandir a sua capacidade de produção na Índia com um investimento de ₹ 2,500 crore (~ US $ 360 milhões). A gigante coreana tem planos para criar duas novas fábricas NV. para fabrico local de displays e baterias de smartphones. Esta nova ronda de especulação vem depois que a organização introduziu a maior fábrica de smartphones  do mundo na Índia há um ano.Samsung M-series

Uma das fábricas de montagem da Samsung Display Co. estará localizada em Noida e a Samsung terá assinado um acordo com o governo do estado. A fábrica vai receber um investimento de  ₹ 1,500 milhões (~ US $ 217 milhões) e deverá entrar em operação em abril do ano que vem. A Samsung SDI, por sua vez, investirá cerca de ₹ 900-1.000 crore (~ $ 130-144 milhões) na Índia para uma fábrica de montagem para a produção de baterias de íons de lítio. A Samsung SDI India também finalizou seus registos administrativos no registo de Empresas (RoC) e espera concluir o processo antes das eleições gerais da Índia.

Os produtos das duas novas fábricas serão fornecidos tanto para a Samsung na Índia quanto para outros fabricantes de smartphones que actualmente adquirem peças da Samsung.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais