Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung organizou um show LED no Burj Khalifa para comercializar o Galaxy S9

 

A Samsung anunciou oficialmente o Galaxy S9 e Galaxy S9 + com uma forte ênfase na câmara. Os novos dispositivos emblemáticos são semelhantes aos seus antecessores, oferecendo , no entanto, muitas mudanças no interior. Para além  do design impressionante da dupla Galaxy S8, as melhorias no Galaxy S9 e Galaxy S9 + exigem mais esforços de marketing da Samsung. A empresa parece estar a fazer exatamente isso com um evento publicitário no Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo.

Galaxy S9+

A Samsung planeia realizar eventos semelhantes em outras grandes cidades

A Samsung organizou um extravagante show LED no icónico arranha-céus, o Burj Khalifa, para comemorar o lançamento do Galaxy S9. A Samsung é a primeira empresa de tecnologia a apresentar um show LED no maior edifício do mundo. A Samsung também criou uma série de cabines perto do arranha-céu para permitir que os turistas e espectadores que vieram assistir ao show de luz experimentassem as capacidades da dupla Galaxy S9 pessoalmente.

Esses stands foram projetados para comunicar os novos recursos do Galaxy S9 de forma divertida e atraente. A estação de experiência Paint Beat Box permitiu aos visitantes pintar com música, criando um local perfeito para experimentar o novo recurso Super Slow-motion no S9 e S9 +. A cabine de balão de água apresentou aos visitantes a chance de testar a detecção automática de movimento da função Super Slow-Mo, permitindo que os visitantes capturem o momento exato em que o balão rebenta e, em seguida, ver a ação em um movimento lento.

AR emoji é uma das principais características do Galaxy S9. Assim, a Samsung também configurou o stand de experiência do My Avatar onde os visitantes poderiam transformar-se em um emoji AR e brincar com o seu personagem animado. Para mostrar as capacidades da câmara de baixa luminosidade do Galaxy S9 e S9 +, a empresa criou a cabine de experiência Seeing Through the Lights, permitindo que os visitantes testassem a câmara em uma “sala espelhada cheia de luzes iluminadas”.

A Samsung planeia estender a sua campanha Galaxy S9 e S9 + no Burj Khalifa cinco vezes a partir de 19:57 GST de 2 de março a 20:27 GST em 3 de março. A empresa planeia ainda realizar eventos de publicidade em outras grandes cidades e marcos icónicos, cujos detalhes ainda não foram anunciados.

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link