Samsung Galaxy S9

Como ganhou o Galaxy S9 ao Pixel 2 nos testes DxOMark?

A DxOMark é a referência quando se fala em Benchmarks de fotografia e tem um novo rei que é o Samsung Galaxy S9 Plus. Alcançou uma pontuação de 99, que é maior do que o Pixel 2’s 98 e o iPhone X com 97.

Durante o teste, o sistema de pontuação da DxOMark deu ao Galaxy S9 uma pontuação de foto de 104, a mais alta até à data, mas em vídeo apenas 91. O Pixel 2 atingiu resultados de 99 e 96, respectivamente.

Como ganhou o Galaxy S9 ao Pixel 2 nos testes DxOMark? image

Se gostam de saber detalhes, a experiência foi bastante interessante no departamento de fotos. O Pixel 2 venceu o Galaxy S9 em 6 das 9 categorias. Para aqueles que não seguem este sistema de pontuação de perto, devem saber que, para as subcategorias, o DxoMark “pesa os vários resultados de uma maneira que corresponde à sua importância em situações do mundo real.

 

O Pixel 2 pontuou mais alto em exposição e contraste, o que pode ser visto nas fotos de amostra que a DxO publicou. Também avaliou cores e autofocus, textura, flash e artefatos. Se olharem para os números acima, o Pixel 2 arrasou o S9 até entrar nas categorias de ruído e zoom onde a Samsung marcou a diferença. Sabem que o S9 Plus possui uma lente de zoom, e ganha nessa categoria. No entanto, na categoria de ruído, o S9 parece ser um vencedor claro.

Comparação de ruído:

Como ganhou o Galaxy S9 ao Pixel 2 nos testes DxOMark? image

 

Não sei se alguém usa as pontuações do DxOMark para decidir sobre que telefone comprar, mas esses resultados mostram que o Galaxy S9, com a lente de abertura variável, provavelmente só bateu o Pixel 2 do ano passado porque também possui uma lente de zoom. Usam muito Zoom enquanto tira fotos? O S9 Plus é provavelmente o melhor agora. Não fazem zoom e desejam uma melhor exposição, autofoco, cor e contraste? Sim, o Pixel 2 ainda é o rei.

Mais detalhes sobre os testes na DxOMark.

// DxOMark

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos