Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate X volta a surgir e para receber a certificação de uso

A Huawei registou recentemente a marca Mate X, o que nos faz pensar que a empresa planeia o lançamento de um novo dispositivo high-end. Bem, a empresa pode ter decidido registar essa marca apenas para se defender da concorrência, porque outras empresas que usam nomes similares para os seus produtos podem causar problemas à sua marca. Mas recentes leaks sugeriram que o Mate X pode realmente existir. Uma nova página no site da TENAA contém algumas informações sobre um dispositivo com o número de modelo NEO-AL00, que é dito ser o Huawei Mate X.

Segundo alguns arquivos de firmware que surgiram recentemente, o dispositivo da Huawei identificado pelo número de modelo NEO-AL00 é um telefone principal. Destaca-se o SoC mais poderoso já lançado pela Huawei: o octa-core Kirin 970, que também é o mesmo que equipa o Huawei Mate 10 e o próximo P20. Segundo os rumores, a letra A dentro do número do modelo representa a configuração com 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Se for mesmo assim, o suposto Huawei Mate X pode ser um dispositivo high-end, mas note que talvez não seja o melhor topo de gama da empresa.

Huawei Mate X volta a surgir e para receber a certificação de uso 1

Além do desempenho, também pode concentrar-se na relação qualidade-preço, dado que hoje em dia todos os smartphones de topo possuem pelo menos 64GB de armazenamento interno. Recentemente, o serviço ao cliente da Huawei insinuou a chegada de uma nova série de smartphones, e esta é outra informação que nos faz pensar que o Huawei Mate X está em desenvolvimento.

No MWC 2018, a Huawei lançou um dispositivo com um nome semelhante. E estamos a falar de um computador MateBook X Pro, que vem com uma CPU Intel Core i7 8th gen na sua configuração mais poderosa.
Tudo parece sugerir que, se um Huawei Mate X realmente existir, será um dos aparelhos mais importantes do gigante chinês.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link