Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung mostra o novo Galaxy M, o seu primeiro telefone com entalhe

A Samsung pode querer mudar isso, no entanto, com a introdução da renovada linha Galaxy M, que poderia servir como uma oferta unificada das ofertas acessíveis da empresa. Os novos smartphones Samsung Galaxy M há muito que são apontados para serem os primeiros aparelhos com entalhe da gigante sul-coreana de tecnologia.

Samsung tem um portfólio vasto de linhas de smartphones em diferentes faixas de preço. Há as principais séries Galaxy S e Note, a série A de gama média e a programação de baixo custo J, C e On. A Samsung pode querer mudar isso, no entanto, com a introdução da renovada linha Galaxy M, que poderia servir como uma oferta unificada das ofertas acessíveis da empresa.

Os novos smartphones Samsung Galaxy M há muito que são apontados para serem os primeiros aparelhos com entalhe da gigante sul-coreana de tecnologia. Após o anúncio em 2018 da Samsung de alguns novos tipos de displays “Infinity” com entalhe, fontes confiáveis ​​começaram a sugerir que a série Galaxy M pode ser equipada com ecrãs do tipo Infinity-V (também conhecidos como “gota de água”).

Bem, parece que toda essa informação é verdade, como confirmado por ninguém menos que a própria Samsung.

A Samsung lançou um microsite para um futuro dispositivo Galaxy M – provavelmente o Galaxy M20, a julgar pela configuração de câmara dupla na traseira – e, com certeza, vem com um ecrã Infinity-V com uma única lente selfie ocupando o pequeno entalhe no topo. As imagens oficiais sugerem que o telefone tem painéis ao redor, embora o inferior esteja ligeiramente oculto nas fotos. Esperemos que o Galaxy M20 não tenha uma margem inferior grande, mas não esperamos que o seu bisel inferior seja tão fino como o resto.

Além disso, a página oficial tem uma data de lançamento definida para o novo telefone Galaxy M – 28 de janeiro. O dispositivo deve ser disponibilizado primeiro na Índia – um dos maiores mercados para telefones baratos – onde será vendido apenas on-line, através da Samsung, loja oficial e Amazon India.

 

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link