Android Geek
O maior site de Android em Português

LG assume compromisso para uma vida melhor com a IA

P. Park, delineou a visão da empresa para o futuro na sua intervenção na CES 2019, a 7 de janeiro, no Park Theater em Las Vegas (Nevada, EUA), intitulada “IA para uma Vida Ainda Melhor”.

O presidente e CTO da LG Electronics (LG), o Dr. I.P. Park, delineou a visão da empresa para o futuro na sua intervenção na CES 2019, a 7 de janeiro, no Park Theater em Las Vegas (Nevada, EUA), intitulada “IA para uma Vida Ainda Melhor”. Na CES, a maior feira de eletrónica de consumo do mundo, o CTO da LG explicou de que forma os três pilares de Inteligência Artificial (IA) – Evoluir, Comunicar e Abrir – podem proporcionar um ecossistema robusto de IA com diferentes soluções para o mundo real.

LG assume compromisso para uma vida melhor com a IA 1

CTO da LG antevê uma vida melhorada pelas inovações de nova geração com Inteligência Artificial pensadas para o consumidor

 

A LG, um dos principais impulsionadores de tecnologia IA pensada para o consumidor, continua a assumir um papel de liderança ao advogar os benefícios do papel da Inteligência Artificial nas vidas dos consumidores. Na sua intervenção, o Dr. Park apresentou as tecnologias de IA da LG aplicadas a cenários do dia-a-dia, de forma a permitir que as mais de três mil pessoas que estavam na assistência, entre as quais várias relacionadas com a indústria, influenciadores e jornalistas, tivessem um melhor entendimento sobre a forma como a empresa está a trabalhar na transformação do futuro. O CLOi GuideBot da LG partilhou a ribalta com o Dr. Park durante esta intervenção tornando-se, assim, o primeiro robô a fazer uma apresentação no CES.

 

A tecnologia está a tornar a sua vida melhor?”. Esta foi a pergunta que deu início à intervenção de Dr. Park. “Durante os últimos 100 anos, os eletrodomésticos, tais como frigoríficos, máquinas de lavar roupa e aspiradores, reduziram o tempo despendido com tarefas domésticas em cerca de 75%, mas a quantidade de trabalho cognitivo associado aumentou significativamente”. “A resposta está na IA, mas apenas se conseguirmos alcançar uma verdadeira inteligência”, explicou o Dr. Park.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link