Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy M já tem país para estreia antes de um lançamento global

A Samsung viu a sua participação no mercado indiano deteriorar-se graças às fortes vendas da fabricante chinesa Xiaomi. A Samsung espera reagir com a linha Galaxy M, que substituirá a série Galaxy J.

A nova linha orçamentária Galaxy M da Samsung já foi lançada, e esperamos ver o Galaxy M10, Galaxy M20 e Galaxy M30 dentro de algumas semanas. Os novos modelos serão lançados primeiro na Índia no final deste mês antes de serem lançados globalmente, isto de acordo com a Reuters. A Samsung viu a sua participação no mercado indiano deteriorar-se graças às fortes vendas da fabricante chinesa Xiaomi. A Samsung espera reagir com a linha Galaxy M, que substituirá a série Galaxy J. 

Os novos telefones estarão disponíveis na Índia apenas através do próprio site da Samsung e via Amazon India. Os aparelhos terão um preço de 10.000 a 20.000 rúpias (US $ 142 a US $ 284) e terão baterias generosas e carregamento rápido. Há rumores de que o Galaxy M10 de nível básico está equipado com um ecrã LCD de 5,6 polegadas, e espera-se que seja equipado com o chipset Exynos 7870. O dispositivo incluirá 3GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno e uma bateria de 3000mAh. Uma câmara de 13MP é esperada na parte de trás do telefone, com um sensor de 5MP na frente.

O Galaxy M20 deverá apresentar um display LCD de 6,1 polegadas. O Exynos 7885 SoC é esperado no interior, juntamente com 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento nativo. Uma configuração de câmara dupla irá supostamente adornar a parte de trás do dispositivo (12MP + 5MP) com um estabilizador de selfie frontal de 8MP. A autonomia fica a cargo de uma bateria de 5000mAh.

A Índia continua a ser o segundo maior mercado de smartphones do mundo, com mais de 1 bilião de utilizadores. Ainda assim, 350 milhões de pessoas no país ainda não adquiriram um smartphone. A Xiaomi conseguiu capitalizar a economia em desenvolvimento do país com o seu modelo de valor pelo dinheiro. Dados da empresa de investigação Counterpart indicam que a Samsung, maior fabricante de smartphones do mundo, teve uma participação de mercado menor na Índia do que a Xiaomi em dois dos três primeiros trimestres do ano passado. Os dados do quarto trimestre ainda não foram divulgados.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais