Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung lançará em breve um cartão microSD de 512 GB

Embora alguns fabricantes se livrem do conector de fones de ouvido e da slot para cartão microSD, a Samsung continua a incluir os dois na sua linha de smartphones, especialmente nos seus dispositivos mais emblemáticos. Para o deleite de muitos utilizadores que preferem a função sobre a forma, A Samsung não mudou sua estratégia para o recém lançado Galaxy Note 9.

De facto, mesmo que o mais recente smartphone da linha Note, vem com o dobro do armazenamento interno do seu antecessor, e ele ainda mantém o slot microSD. A maioria dos telefones com um slot de memória geralmente oferece suporte para cartões de até 2 TB, mas esse limite teórico não significa nada quando não há muitos cartões microSD de alta capacidade no mercado. A Samsung entrará em breve na lista de algumas empresas que lançam cartões microSD de 512GB.

Durante o evento Unpacked da Samsung, Drew Blackard, director de marketing de produtos, mencionou de passagem que a Samsung lançaria em breve um cartão microSD de 512 GB. Quando emparelhado com o armazenamento interno de 512 GB do Galaxy Note 9, o utilizador receberá 1 TB de armazenamento no seu bolso. o utilizador pode ouvi-lo falar sobre isso durante o evento Unpacked da Samsung ontem aqui.

Samsung lançará em breve um cartão microSD de 512 GB 1

Actualmente, um cartão microSD de 256 GB é o máximo que o utilizador pode ter de forma económica para os seus smartphones. Existem apenas algumas empresas que possuem cartões microSD de 512GB no mercado actualmente. A SanDisk está a vender um, assim como a PNY e a Integral. Os cartões custam mais de US $ 300 – €263 e provavelmente também o preço do próximo cartão microSD de 512 GB da Samsung, deverá ser dentro deste preço.

 

Via

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link