Android Geek
O maior site de Android em Português

Pixel 3 XL hands-on revela ainda mais detalhes: ecrã de 6,7 polegadas e bateria de 3.430 mAh

Embora ainda estejamos a quase dois meses de distância de ser tornado oficial, o Pixel 3 XL da Google não consegue parar de ser divulgado em fugas de informação. Segue um unboxing em vídeo, o mesmo blogger de tecnologia russo que de alguma forma conseguiu uma unidade de pré-produção, está agora de volta com um vídeo prático sobre o telefone. As fotos abaixo são todas extraídas desse mesmo vídeo (já que o vídeo está no Telegram e só está disponível para download).

Imagens ao vivo do Pixel 3 XL
Imagens ao vivo do Pixel 3 XL

O Pixel 3 XL terá um ecrã táctil de 6.7 polegadas de resolução 1440 x 2960 pixels que é bastante grande, mesmo para os padrões de hoje. O telefone será alimentado por uma bateria de 3.430 mAh, o que parece bastante preocupante, dado que o seu grande ecrã tem que ser alimentado (e dispositivos como o Samsung Galaxy Note 9 são enviados com baterias muito maiores, e o Pixel 2 XL do ano passado, na verdade, também tinha uma um pouco maior também.

Mais imagens ao vivo do Pixel 3 XL
Mais imagens ao vivo do Pixel 3 XL

O próximo FlagShip da Google terá uma única câmara de 12 MP na parte traseira, e uma de 8 MP para selfies na frente. Apenas em termos de resolução, essa configuração será idêntica à encontrada no seu antecessor, mas não vamos julgar este livro pela capa – os sensores poderiam ser maiores, com pixels maiores, mais recursos e assim por diante.

O SoC da Qualcomm Snapdragon 845 irá correr o sistema operativo, e o modelo base Pixel 3 XL terá 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. A função Always-on Display presente neste telefone tem suporte de papel de parede, como o utilizador pode ver numa das imagens, e isso pode ser exclusivo para o Pixel 3 e o Pixel 3 XL.

Fonte

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link