Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE testa com sucesso a rede 5G, lançamento comercial para o 2º semestre de 2018

A corrida pela rede 5G continua ainda em andamento, com as empresas chinesas bem posicionadas para serem as primeiras a lançar a sua rede 5G. A empresa de tecnologia chinesa ZTE declarou repetidamente a sua aspiração de ser um dos primeiros a lançar sua infra-estrutura 5G. A empresa anunciou que concluiu com sucesso testes de 3,5 gigahertz entre paredes e tecnologia de redes sem fios de quinta geração no teste nacional de terceira fase na China na matriz de comunicações a 20 de julho.

Rede 5G

Os testes de 5G são realizados colectivamente por um grupo de promoção conduzido pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China. De acordo com uma mensagem pública da empresa na sua conta WeChat, a terceira fase será o estágio final antes que a tecnologia possa ser comercializada.

Para este fim, a ZTE planeia ir comercializar a tecnologia 5G com operação experimental prevista para o segundo semestre deste ano. Este será um prelúdio para uma extensa operação comercial no próximo ano. O lançamento dará início a uma nova fase de construção de infraestrutura para a esta tecnologia. O número total de estações base em toda a China deverá exceder 10.000, beneficiando assim as empresas em toda a cadeia do sector de telecomunicações. A tecnologia 5G substituirá a 4G e oferece novas oportunidades não apenas em telecomunicações, mas também em saúde, na indústria automobilística e em vários outros sectores. A tecnologia 5G é dito ser 100 vezes mais rápido que a actual tecnologia 4G.

Fonte

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link