Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung lança o seu próprio esterilizador para smartphone

A Samsung lançou um esterilizador para smartphone na Tailândia que, sem dúvida, se tornará um bom aliado em tempos de pandemia de coronavírus.

O coronavírus levou-nos a mudar os nossos hábitos da noite para o dia. Infelizmente, foi necessária uma pandemia, para que alguns comecem a levar a higiene mais a sério, e uma das principais maneiras de evitar a infecção é lavar muito as mãos. Mas atenção, tão importante quanto esse pequeno gesto é desinfectar todos os produtos que costumamos tocar com frequência, como chaves, carteira ou óculos, sem esquecer, claro, o nosso smartphone.

Devemos limpar nosso Smartphone com cuidado, pois sendo um produto eletrónico, qualquer excesso pode causar danos irreparáveis. Por esse motivo, e para evitar todos problemas, algumas empresas estão a lançar os seus próprios produtos de desinfecção, como a Samsung, que acaba de apresentar o seu próprio esterilizador para smartphone.

O vosso smartphone Samsung sempre limpo, graças a este esterilizador

Esterilizador Samsung

Este esterilizador da Samsung promete eliminar 99% das bactérias do nosso smartphone

Não é a primeira vez que ouvimos falar de esterilizadores de objetos e smartphones, este novo produto da marca sul-coreana promete matar até 99% dos germes no nosso smartphone em apenas 10 minutos. Nada mau. Isto se aguentarem 10m sem o vosso smartphone.

É um produto que neste momento foi anunciado na Tailândia e não foi mencionado o seu lançamento em outros mercados. Este esterilizador custaria cerca de 50 euros. O uso é bastante simples e é simplesmente uma caixa que, com recurso a raios ultravioleta, mata todos os germes não apenas de um smartphone, mas também de qualquer outro produto, como chaves, máscaras, fones de ouvido sem fio e até óculos.

O maior destaque deste produto é que, além de manter o telefone "limpo" serve como um PowerBank. Ou seja, o telefone é esterilizado, enquanto é carregado, desde que o vosso dispositivo móvel permita o carregamento sem fio.

O melhor de tudo é que a Samsung confirma que, apesar da esterilização ter terminado, o dispositivo continuará a carregando até chegar à carga máxima.

O esterilizador mede 22,8 x 12,8 x 4,9 cm, de acordo com a Samsung, é dispositivos como o Galaxy S20 Ultra ou o dobrável Galaxy Z Flip encaixam lá dentro sem nenhum problema. A verdade é que pensamos que é uma invenção muito boa pelo preço que tem e espero que chegue aos mercados europeus, pois será algo que compraria sem hesitar. 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais