Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus ZenFone Max Pro (M1) recebe terceiro Android 10 beta e corrige problema de framerate no PUBG Mobile

1 Oreo estáaa receber a Atualização do Android 9 Pie um ano depois, mas ainda tem direito a uma versão estável do Android 10. A Asus está a trabalhar no Android 10 para o ZenFone Max Pro (M1) há alguns meses e a empresa acaba de lançar a terceira versão beta do Android 10 para o smartphone.

O Asus ZenFone Max Pro (M1) anunciado em abril de 2018 com o Android 8.1 Oreo estáaa receber a Atualização do Android 9 Pie um ano depois, mas ainda tem direito a uma versão estável do Android 10. A Asus está a trabalhar no Android 10 para o ZenFone Max Pro (M1) há alguns meses e a empresa acaba de lançar a terceira versão beta do Android 10 para o smartphone.

Asus ZenFone Max Pro (M1)
Asus ZenFone Max Pro (M1)

Asus ZenFone Max Pro (M1)

A nova versão beta não traz novos recursos para o ZenFone Max Pro (M1), mas atualiza o patch de segurança do Android no smartphone até 5 de junho de 2020 e vem com as correções listadas abaixo.

  • Corrigido o problema da chamada VOIP após abrir "OK ​​Google" no assistente de voz.
  • Corrigido problema em falta de HD, HDR HD, alta framerate no PUBG.
  • Corrigido o problema de NFC não funcionar após a atualização para o Android 10.

O novo firmware apresenta a versão 17.2017.2006.429 e requer um download de cerca de 1,7 GB no site oficial da empresa. Além disso, a atualização está disponível apenas para unidades com o código do modelo ZB602KL.

Fonte | Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais