Android Geek
O maior site de Android em Português

Este pode ser o primeiro smartphone Samsung Galaxy a apresentar uma bateria de 6.800mAh

Aparentemente, tudo deve estar resolvido, pois o Galaxy M41 recebeu a certificação China Compulsory Certificate (3C) e a bateria também foi identificada no site Safety Korea (via SamMobile).  As listagens revelam que o telefone terá uma bateria enorme de 6.

Chegouaa estar em causa o lançamento do Galaxy M41 e em cima da mesa que a empresa Sul Coreana passa-se diretamente para o Galaxy M51 devido a problemas relacionados ao Ecrã. Aparentemente, tudo deve estar resolvido, pois o Galaxy M41 recebeu a certificação China Compulsory Certificate (3C) e a bateria também foi identificada no site Safety Korea (via SamMobile). 

Este pode ser o primeiro smartphone Samsung Galaxy a apresentar uma bateria de 6.800mAh 1

As listagens revelam que o telefone terá uma bateria enorme de 6.800mAh - a maior que já foi vista num smartphone Galaxy.

Como a gama M é uma série de entrada, as hipóteses são de que suporte apenas velocidades de carregamento de 15W, o que significa que levará muito tempo para reabastecer uma bateria descarregada. Isso pode não ser uma coisa má , pois muitos consumidores preferem baterias maiores do que velocidades rápidas de carregamento, porque uma capacidade maior significa que o dispositivo durará mais com uma única carga.

Também é possível que o Galaxy M41 tenha sido descontinuado antes do lançamento e essa bateria seja realmente destinada ao Galaxy M51, que parece ser um promissor dispositivo de baixo custo.

 

A Samsung está aparentemente tão interessada em cortar custos que vai usar um painel OLED da China Star OLED e não o seu própria ecrã, algo que seria uma primeira vez nos telefones Galaxy.
Os aparelhos serão provavelmente alimentados pelo Snapdragon 730 SoC e oferecerão 8 GB de RAM e armazenamento interno de 128 GB. Provavelmente, contará com um ecrã de 6,5 polegadas com um scanner de impressão digital integrado e entrada de fone de ouvido na parte superior.

O Galaxy M51 supostamente chegará por US $ 250 e fará a sua estreia em setembro.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!