Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung lança Galaxy TabQ

 

A Samsung lançou mais um smartphone. Desta vez é um enorme smartphone, normalmente conhecido por phablet, de 7 polegadas que mais parece um tablet, mas pode ser usado como um dispositivo de chamada regular, além de que também permite que te ligues ao mundo, tudo graças à ligação LTE super rápida. Curiosamente, é o mesmo telefone que foi lançado na Coreia do Sul no passado mês de Junho, com um nome de diferente.

Este pode dizer-se que é o maior smartphone da Samsung, no entanto, o Galaxy TabQ, nem se assemelha a um regular tablet de 7 polegadas, nem tem o design atraente de um smartphone.

Ao design junta-se a mesma tampa traseira em imitação de couro, que é muito parecida com a do Galaxy S5. O telefone estranho é feito de plástico policarbonato. Além disso, as suas especificações de hardware que também não são grande coisa. Para começar, o dispositivo tem um ecrã de 7 polegadas com uma resolução de 1280×800 pixeis. É alimentado por um processador de 1.2 GHz quad-core (tipo desconhecido), com 1,5 GB de RAM, 16GB de armazenamento on-board e um suporte para cartão microSD (até 64GB). O Galaxy TabQ também possui uma câmera traseira de 8 megapixéis com flash LED, ao lado de uma de 2 megapixéis de câmera frontal. O smartphone gigante é alimentado por uma bateria de 3200mAh enorme, que também é enorme. Em contrapartida, o Galaxy TabQ vem a correr Android 4.3 Jelly Bean.
Já não bastasse tudo o que já escrevemos anteriormente, o dispositivo pesa nada mais, nada menos do que 250 gramas.

Onde será que a Samsung quer chegar? Dá-nos a tua opinião.

 

 

 

Fonte: Samsung China

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link