Samsung já está a testar o One UI 5.0 beta para linhas Galaxy S20 e S21

Isto significa que qualquer pessoa com um dispositivo compatível pode inscrever-se e experimentar todas as novas funcionalidades e melhorias em que a Samsung tem vindo a trabalhar. Isto se estiveram em outro mercado que não em Portugal.

Boa segunda feira a todos Temos o prazer de anunciar que o programa One UI 5.0 beta está agora aberto ao público. Isto significa que qualquer pessoa com um dispositivo compatível pode inscrever-se e experimentar todas as novas funcionalidades e melhorias em que a Samsung tem vindo a trabalhar. Isto se estiveram em outro mercado que não em Portugal.

Samsung já está a testar o One UI 5.0 beta para linhas Galaxy S20 e S21 1

A série Galaxy S22 é o primeiro e até agora único dispositivo a executar  mas ouvimos dizer que a Samsung está agora a testar One UI 5.0 beta firmware para dois outros alinhamentos de telefones: a linha Galaxy S21 e Galaxy S20.

Esta é uma grande notícia para todos os que têm topos de gama Samsung mais antigos de gerações anteriores que são elegíveis para One UI 5.0. A linha Galaxy S20 é a mais antiga série Galaxy S que ainda é elegível para One UI 5.0, por isso é óptimo ver que a Samsung não a esqueceu. Pelo que parece, a Samsung está a tratar as linhas Galaxy S21 e S20 com o mesmo nível de atenção.

Ainda não sabemos se os Galaxy S20 e S21 terão um programa beta aberto como o que está actualmente disponível para o Galaxy S22, mas podemos esperar! Em qualquer caso, iremos mantê-lo actualizado à medida que mais informação se tornar disponível.

Será que o Galaxy S21 e o S20 vão receber um programa beta aberto?

A Samsung está a testar internamente o One UI 5.0 para a linha Galaxy S20 e Galaxy S21, mas é difícil saber quando o programa beta será aberto ao público ou se a Samsung continuará a testar o firmware por detrás da cortina antes de se comprometer a um lançamento público generalizado.

Não devemos negar a possibilidade de que o Galaxy S21 e/ou S20 possa saltar directamente para o público Uma actualização UI 5.0 uma vez disponível, embora seja mais provável que a Samsung peça à sua base de clientes um feedback para acelerar o processo de desenvolvimento. A Samsung testou o Galaxy S22 One UI 5.0 firmware beta nos seus próprios laboratórios durante algumas semanas antes do início do beta público.

No entanto, a linha Galaxy S22 tem uma prioridade mais alta porque é mais recente, e o progresso é mais rápido. Seja qual for o caso, vamos mantê-lo informado.

Se é fã dos dispositivos Samsung e está ansiosamente à espera de experimentar o One UI 5.0, então vai querer marcar o AndroidGeek nos seus favoritos. Somos a sua fonte para todas as notícias e fugas de informação sobre tecnologia, para que se possa manter actualizado sobre tudo relacionado com a nova actualização de software da Samsung.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!