Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Gear S4 com maior bateria irá aparecer ao lado do Note 9

Temos escrito bastante acerca do futuro Samsung Galaxy Note 9, nos últimos dias. Mas chegou a altura de darmos atenção a informações em torno do novo Gear S4. Este novo smartwatch da gigante Sul Coreana, estará para ser lançado ao mesmo tempo que o Galaxy Note 9, com mais inovações a bordo do relógio.

A fonte da informação afirma que a Samsung vai implementar um novo processo de fabricação, denominado de PLP (Panel Level Packaging), do chip dentro do smartwatch. Que vai alterar a forma como os chips são integrados na placa. A tecnologia PLP, vai permitir colocar mais hardware numa única placa mãe. E tudo indica que vai também salvar algum dinheiro com isso, isto tudo não passa de negócio claro.

E isto significa que a Samsung vai experimentar esta nova tecnologia, já comercialmente no primeiro equipamento a sair da linha de produção, ou seja no Gear S4. A pergunta que se faz é, o que significa isto para o utilizador comum? O nosso já conhecido utilizador da rede Weibo e Twitter IceUniverse responde a isso mesmo, afirmando que o Gear S4 vai ter uma bateria bastante maior que os seus antecessores.

Samsung Gear S4 com maior bateria irá aparecer ao lado do Note 9 1

Se tudo se vier a concretizar, podemos esperar que o Gear S4 venha a ser apresentado na IFA 2018, durante a suposta apresentação do Galaxy Note 9, a 9 de Agosto.

O Gear S3, é um smartwatch impressionante e inovador que reforça a liderança da Samsung no sector dos wearables. Inspirado por peças tradicionais que marcaram a arte da relojoaria, o Gear S3 combina um design intemporal com a mais recente tecnologia móvel – resistência à água (categoria IP68), pagamentos móveis*, ligação LTE*, GPS integrado – o que o torna no relógio ideal para integrar qualquer colecção.

O Samsung Gear S3 vai estar disponível em duas versões, com designs arrojados que se ajustam totalmente ao estilo de cada pessoa: frontier e classic. A pensar nos utilizadores que possuem um espírito ativo e explorador, o Gear S3 frontier exibe uma estrutura exterior mais robusta e duradoura que combina na perfeição forma e função. O modelo frontier foi especificamente desenhado para se integrar em qualquer cenário ou ambiente – seja ele de lazer ou mais profissional. O Gear S3 classichomenageia o estilo minimalista e elegante que distingue os relógios mais icónicos. O modelo classic foi concebido com uma especial atenção aos detalhes – com a sua dimensão e forma a serem trabalhadas para alcançarem a mesma consistência e equilíbrio que existe num relógio de luxo.

Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais