Samsung Galaxy Z Fold3 terá Display mais pequeno e S-Pen integrada

Como todos sabemos, a Samsung tem tentado promover telefones com ecrã dobrável nos últimos dois anos e também sugeriu oficialmente opções tri-fold e rollable . Depois de ter afirmado que veríamos uma produção massiva de telefones dobráveis no segundo semestre do ano que vem, Ross Young falou do tamanho de ecrã do Samsung Galaxy Z Fold3.

Este ano a Samsung lançou o Galaxy Z Fold2 e o Galaxy Z Flip. Como todos sabemos, a Samsung tem tentado promover telefones com ecrã dobrável nos últimos dois anos e também sugeriu oficialmente opções tri-fold e rollable . Depois de ter afirmado que veríamos uma produção massiva de telefones dobráveis no segundo semestre do ano que vem, Ross Young falou do tamanho de ecrã do Samsung Galaxy Z Fold3.

Ecrã Samsung Galaxy Z Fold3

De acordo com Ross Young, o ecrã do Samsung Galaxy Z Fold3 é um pouco menor do que o Galaxy Z Fold2. O tamanho do ecrã interno do Galaxy Z Fold3 será de 7,55 polegadas, O tamanho de ecrã externo será de 6,21 polegadas. Comparado com o Galaxy Z Fold2, o tamanho de ecrã interno e externo é de 7,59 polegadas e 6,23 polegadas, respetivamente. Ross Young afirma que o tamanho de ecrã é reduzido devido aos requisitos de espaço extra para manter a S-Pen dentro do telefone, este será o primeiro telefone dobrável com S-Pen.

Além disso, o Samsung Galaxy Z Flip3 e o Z Flip lite também estão a caminhocom um tamanho de ecrã de 6,7 polegadas, que também tem uma alta taxa de atualização de 120Hz e feito usando tecnologia de ecrã LTPO.

Relacionado:  Samsung Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 podem ser mais baratos que os antecessores

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!