Nokia C1 Plus disponível para pré reserva

O seu preço é de aproximadamente 63 euros, e vai estar disponível para compra a partir de 1 de janeiro, nas duas opções de cores Blue e Red. Sendo este mais um equipamento de gama de entrada da Nokia, o smartphone pretende chegar aos utilizadores que pretendem pela primeira vez um smartphone.

Alguns dias atrás a HMD Global lançou o seu novo smartphone, Nokia C1 Plus no mercado chinês, e agora o smartphone já está disponível para pré-reserva. O seu preço é de aproximadamente 63 euros, e vai estar disponível para compra a partir de 1 de janeiro, nas duas opções de cores Blue e Red.
Sendo este mais um equipamento de gama de entrada da Nokia, o smartphone pretende chegar aos utilizadores que pretendem pela primeira vez um smartphone. O smartphone chega com um ecrã de 5.45 polegadas IPS LCD com resolução HD+ de 1440 x 720pixels, e um aspeto de 18:9.

Nokia C1 Plus disponível para pré reserva 1

O smartphone é equipado com um chipset quad core, com a velocidade de 1.4Ghz, mas o modelo do chipset é ainda desconhecido. Traz consigo 2GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, com suporte para expansão através de slot microSD.

No departamento de câmara, existe uma de 5MP na traseira e outra de 5MP na frente para selfies. Quanto ao software, sendo este um equipamento de gama de entrada, corre Android 10 Go de raiz.

Outras funcionalidades incluem suporte para Dual Sim 4G LTE, Wi-Fi, Bluetooth 4.2, GNSS (GPS, A-GPS) e rádio FM. O smartphone é equipado com uma bateria de 2500mAh removível, com suporte de carregamento de 5W.

Relacionado:  Nokia C20 Plus visto no Geekbench com algumas especificações

Em outras notícias relacionadas com a marca, o Nokia 5.4 estará para chegar brevemente. Este telefone já foi certificado pela FCC. Embora a existência do telefone ainda não tenha sido oficialmente confirmada pela HMD Global, já temos a folha de especificações completa do dispositivo.

O Nokia 5.4 deve a correr no chipset Snapdragon 662, e já sabemos que terá 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento; a folha de especificações também mostra um slot microSD para até 256 GB a mais de espaço.

O painel frontal será um LCD de 6,39 ”com resolução de 720p. A câmara selfie terá um sensor de 16 MP e, embora não saibamos onde será posicionada, mas podemos esperar um orifício para a câmara frontal. Haverá quatro na parte de trás - uma principal de 4 MP, uma de 5 MP para ultra grande angular e duas unidades de 2 MP

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!