Samsung Galaxy Z Fold 3 não corrige a maior falha dos telefones dobraveis

Galaxy Z Fold 3

O mais recente Z Fold é muito mais durável do que os seus predecessores; mais aplicações tiram proveito do o ecrã dobrável; e agora temos suporte para S Pen.

A Samsung fez muitas melhorias no Galaxy Z Fold 3 em relação às iterações anteriores dos seus telefones dobrávelis. O mais recente Z Fold é muito mais durável do que os seus predecessores; mais aplicações tiram proveito do o ecrã dobrável; e agora temos suporte para S Pen. Este é, sem dúvida, o melhor telefone dobrável Samsung já fez.

Mas, há uma grande falha que está presente desde o lançamento do primeiro Galaxy Z Fold e se mantem mesmo com todas as melhorias da versão mais recente do telefone. Pior ainda, é um problema sem solução imediata à vista.

O Galaxy Z Fold 3 é um desafio de transportar

Ter um telefone que se desdobra para revelar um enorme ecrã de 7,6 polegadas significa que o Galaxy Z Fold 3 é muito volumoso. . Um Galaxy Z Fold 3 fechado mede 15mm de espessura. o iPhone 12 Pro Max - não é exatamente um aparelho fino - tem 7mm de espessura, o que significa que podem empilhar dois iPhones um em cima do outro e ainda não e mais grosso do que o Galaxy Z Fold 3.

Samsung Galaxy Z Fold 3 não corrige a maior falha dos telefones dobraveis 1
Galaxy Z Fold 3

Não é exatamente um segredo de que o Galaxy Z fold 3 é um telefone ggrande. o utilizador não consegue um ecrã desdobrada tão grande reduzindo as coisas. Mais importante, é uma troca que a maioria dos proprietários do Galaxy Z Fold 3 estará disposta a fazer se isso significar mais espaço de trabalho para fazer as coisas em movimento.

Mas Se é novo no jogo de telefone dobrável, é uma troca que precisam conhecer antes o utilizador gasta US $ 1.799 num telefone. Por melhor que seja o Galaxy Z Fold 3, ele pode realmente pesar no seu bolso.

Isso é um Galaxy Z Fold 3 no bolso ou... ?

Já estamos a testar o novo telefone, principalmente para testar ee escrever sobre o Z Fold 3 e os seus principais recursos e como ativá-los. O Galaxy Z Fold 3 é um telefone que não gosta de ficar confinado no bolso das calças.

Relacionado:  Huawei Petal Maps premiado com Red Dot Award
Samsung Galaxy Z Fold 3 não corrige a maior falha dos telefones dobraveis 2
Galaxy Z Fold 3

Estou habituado a usar telefones de todos os formatos e tamanhos. Mesmo com um telefone tão grande quanto o S21 Ultra, às vezes esqueço que está lá. Isso não aconteceu com o Galaxy Z Fold 3 - ele faz a sua presença ser sentida.

Depois, há o truque mais difícil do que deveria de tirar o Galaxy Z Fold 3 do bolso, o que requer algumas contorções e ginástica.

Por mais difícil que seja trazer  o Galaxy Z Fold 3 no bolso, não consigo imaginar como alguém cujo guarda-roupa não tenha bolsos, seja por escolha ou por circunstância, vai transportar este telefone por aí. Suponho que isso signifique uma mala, mochila ou bolsa como a forma mais provável de transportar o Galaxy Z Fold 3. O Galaxy Z Fold 3 está a provar ser bastante durável com base em testes de queda, mas nada feito por mãos humanas é indestrutível.

Primeiras impressões do Samsung Galaxy Z Fold 3

Haverá muitas pessoas que vão lidar muito bem com os desafios de transportar um Galaxy Z Fold 3 se isso significar que podem ter um dispositivo com um ecrã maior - a produtividade de um tablet e a portabilidade de um smartphone. Mas outras pessoas podem não ficar tão satisfeitas com o tamanho deste telefone.

Samsung Galaxy Z Fold 3 não corrige a maior falha dos telefones dobraveis 3

E é essa questão que acho que vai impedir que os telefones dobráveis ​​ganhem maior aceitação como um dispositivo convencional. Por mais benefícios que dispositivos como o Galaxy Z Fold 3 possam oferecer, não há como evitar o facto de que estes telefones não são tão portáteis quanto os aparelhos convencionais. Talvez isso seja resolvido com modelos futuros - como telefones enroláveis. Mas, por enquanto, o maior desafio contra o Galaxy Z Fold 3 continua a ser o volume.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!