Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Z Flip pode estar à venda em fevereiro por US $ 1.400

A conferência Samsung Unpacked está agendada para 11 de fevereiro. Há expectativas de que a empresa lançe o Galaxy S20 e um novo smartphone dobrável no evento.

Segundo a informação disponível, o smartphone dobrável de segunda geração da Samsung, Galaxy Z Flip, estará disponível a 14 de fevereiro por US $ 1400. A conferência Samsung Unpacked está agendada para 11 de fevereiro. Há expectativas de que a empresa lançe o Galaxy S20 e um novo smartphone dobrável no evento.

Geralmente, leva várias semanas para a Samsung colocar um novo dispositivo nas prateleiras após o lançamento. No entanto, se as mais recentes Informações estiverem correctas, os interessados não precisam esperar tanto tempo.

Samsung Galaxy Z Flip

Além da data de venda, a informação também afirma que o preço do Galaxy Z Flip será mais baixo que o Galaxy Fold original. Este último foi lançado em outubro passado por US $ 1980. No entanto, o Galaxy Flip chegará às prateleiras por US $ 1400 (segundo rumores).

Tenham em mente de que, quanto ao Galaxy Fold, a Samsung enviou unidades a vários analistas, e algumas das críticas foram negativas principalmente devido a ecrãs com defeito. A Samsung demorou vários meses para relançar o Galaxy Fold. Mas o resultado final foi bem sucedido.

Esperamos que o Galaxy Z Flip seja uma evolução significativa.

Samsung Galaxy Z Flip

Samsung Galaxy Z Flip - o que sabemos

Informações anteriores do Galaxy Z Flip afirmam que este dobraria na vertical, como um telefone flip antigo. Este dispositivo fará uso de um ecrã de vidro em vez de um ecrã de plástico como o Galaxy Fold. O Galaxy Z Flip pode ser vendido exclusivamente pela operadora americana AT & T, embora existam  versões desbloqueadas. Isso é semelhante ao que a Samsung fez com o lançamento do Galaxy Fold.

Além do novo telefone dobrável da Samsung em fevereiro, a Motorola também lançará o telefone dobrável Razr em 6 de fevereiro. Ao contrário do Galaxy Z Flip, o Razr dobrará horizontalmente, semelhante aos smartphones dobráveis ​​anteriores.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais