Samsung Galaxy Watch5 vai ter uma novidade muito útil

Desde novas funcionalidades rastreio de fitness até pagamentos móveis, o Galaxy Watch tem tudo o que é necessário para se manter ligado e produtivo. Continue a ler para saber toda a informação sobre este próximo dispositivo Wearable da Samsung!

O Samsung Galaxy Watch está a chegar, e temos novos detalhes. Este novo e excitante relógio smartwatch deverá ser lançado em Agosto, e vem repleto de características que certamente impressionarão. Desde novas funcionalidades rastreio de fitness até pagamentos móveis, o Galaxy Watch tem tudo o que é necessário para se manter ligado e produtivo. Continue a ler para saber toda a informação sobre este próximo dispositivo Wearable da Samsung!

A Samsung está a trabalhar para renovar a sua oferta de artigos Wearable com um novo Galaxy Watch. Uma fonte coreana que noutras ocasiões provou, ser fiável, estamos a falar do site ETNews tem novidades.

O primeiro detalhe do novo smartwatch Galaxy diz respeito aos sensores integrados: A Samsung pode introduzir componentes de deteção da temperatura corporal pela primeira vez nos seus relógios de pulso Galaxy.

Samsung Galaxy Watch5 vai ter uma novidade muito útil 1

O novo sensor complementaria idealmente um equipamento padrão que tem sido melhor geração após geração; permitindo aos utilizadores do Galaxy Watch monitorizar múltiplos parâmetros vitais. Da tensão arterial ao batimento cardíaco (com eletrocardiograma) sem esquecer o nível de oxigénio no sangue.

Há concorrentes que já oferecem uma função semelhante para detetar a temperatura corporal – por exemplo, a Garmin e Huawei– mas não se pode excluir que o atraso na integração desta característica tenha sido causado pelas dificuldades técnicas envolvidas. De facto, existem parâmetros que podem afetar a leitura precisa da temperatura com um instrumento de pulso, por exemplo, a temperatura ambiente ou o exercício físico. No entanto, a fonte salienta que a Samsung conseguiu desenvolver uma tecnologia fiável ao ponto de ser integrada no próximo Galaxy Watch e talvez – o projeto está a ser considerado – mesmo nos auscultadores Galaxy Buds.

Tudo o que sabemos sobre o próximo Samsung Galaxy Watch5

Samsung Galaxy Watch 4

O outro detalhe sobre o Galaxy Watch5 diz respeito à data de lançamento; esta não é certamente uma informação chocante porque era previsível: a estreia seria em Agosto. A Samsung renovou a gama Galaxy Watch em Agosto de 2021 com os Watch4 e Watch4 Classic; assim, o lançamento da próxima geração é quase certo em agosto, respeitando o ciclo de atualização de 12 meses.

Não existem detalhes sobre quantos modelos a gama incluirá e que outras características técnicas terá; e é até estranho que ainda não tenham surgido imagens do Galaxy Watch5.  Entretanto, a Samsung continua a trabalhar para melhorar as funcionalidades dos modelos já no mercado; através de novas atualizações de software.

Anteriormente, a empresa sul-coreana Samsung começou a lançar uma versão estável da One UI 4 para os seus smartphones Galaxy S21. Ao mesmo tempo, os criadores anunciaram uma importante atualização de software para relógios inteligentes que irá trazer algumas das funções do Galaxy Watch 4 para dispositivos mais antigos, tais como o Galaxy Watch, Galaxy Watch Active, Galaxy Watch Active 2 e Galaxy Watch 3. A atualização do software vai começar a ser distribuída na Coreia do Sul e nos Estados Unidos e mais tarde, ficará disponível para os utilizadores de outras regiões.

Há rumores de que a Samsung está a trabalhar no novo Galaxy smartwatch que virá com componentes de deteção da temperatura corporal. Isto seria uma novidade para os fâs de relógios Samsung. Isto pode significar que a linha Galaxy Watch está prestes a tornar-se ainda mais competitiva. Fique atento ao AndroidGeek para todas as últimas novidades.

VIA : ETNews

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!