Samsung Galaxy Watches mais antigos estão a receber funcionalidades do Galaxy Watch4

A nova funcionalidade de deteção de quedas, concebida para detetar quedas fortes enquanto o utilizador está em movimento, está no topo da lista de prioridades. A nova atualização incluirá a capacidade de ajustar a sensibilidade para o mesmo.

Com efeitos a partir de 15 de novembro, uma nova atualização significativa de software será lançada para os smartwatches Samsung Galaxy Watch, Samsung Gear Fit2 e Samsung Gear Fit3. Esta atualização irá trazer uma série de novas funcionalidades e opções de personalização, bem como a capacidade de sincronizar com outros dispositivos da Samsung.

A nova funcionalidade de deteção de quedas, concebida para detetar quedas fortes enquanto o utilizador está em movimento, está no topo da lista de prioridades. A nova atualização incluirá a capacidade de ajustar a sensibilidade para o mesmo. Mesmo quando está parado, pode optar por ser alertado se tiver caído. Quando o relógio deteta uma queda, envia uma notificação SOS a uma lista de contactos pré-determinados para garantir que o utilizador recebe assistência o mais rapidamente possível. O Galaxy Watch Active2 e o Galaxy Watch3 serão os primeiros dispositivos a receber a funcionalidade.

Samsung Galaxy Watches mais antigos estão a receber funcionalidades do Galaxy Watch4 1

A próxima opção é o Group Challenge, que permite aos utilizadores incluir amigos ou familiares num desafio de treino, aumentando o incentivo para manter um estilo de vida saudável. Tudo isto pode ser controlado diretamente a partir do relógio, e a funcionalidade também lhe permitirá acompanhar a sua própria posição na competição, bem como o desempenho da sua equipa.

Uma nova versão da aplicação Samsung Health Monitor já se encontra disponível para o Galaxy Watch Ative2 e Galaxy Watch3. Usando-a, o utilizador pode acompanhar o seu ritmo cardíaco, o nível de oxigénio no sangue, os padrões de sono e os níveis de stress. Atualmente está disponível num total de 42 países e territórios.

Imagem do Galaxy Watch 4 (44 mm)

Passando para a secção de personalização, pode escolher entre um total de dez faces adicionais do relógio, que foram introduzidas pela primeira vez com o Galaxy Watch4. Há novos rostos de relógio Big Number e Active arrojados, bem como uma face de relógio clássico mais minimalista, disponível para compra. Algumas delas incluem opções de personalização adicionais, bem como a capacidade de alternar entre diferentes designs.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!