Samsung Galaxy Tab S7 Lite pode chegar em tamanho único

O código de firmware localizado pelo site revela apenas a existência de variantes apenas LTE (número do modelo SM-T735N) e 5G (SM-T736N) do Tab S7 + Lite.

A Samsung pode lançar apenas uma variante simplificada do Galaxy Tab S7 +, de acordo com o blog sul-coreano Naver. O código de firmware localizado pelo site revela apenas a existência de variantes apenas LTE (número do modelo SM-T735N) e 5G (SM-T736N) do Tab S7 + Lite. Isso contradiz uma informação de janeiro, que tinha dito que a Samsung lançaria duas variantes de tamanho do novo Samsung Galaxy Tab S7 Lite.

O Tab S6 Lite do ano passado também veio em apenas um tamanho, já que o Tab S6 não chegou acompanhado de um modelo Plus.

O Tab S7, por outro lado, foi lançado ao lado do fantástico Tab S7 +. Os dois são quase idênticos, com exceção do tamanho de ecrã e da capacidade da bateria.
Samsung Galaxy Tab S7 Lite pode chegar em tamanho único 1
O Samsung Galaxy Tab S7 Lite deverá apresentar um ecrã LCD LTPS que supostamente terá 12,4 polegadas. O tablet aparentemente será equipado com o chipset Snapdragon 750G, que terá pelo menos 4 GB de RAM. O dispositivo virá pré-instalado com uma IU baseada em Android 11, One UI 3,1. Provavelmente, será vendido com a caneta S Pen. Os rumores também apontam para opções de cores preto, prata, rosa e verde e uma configuração somente Wi-Fi.  As restantes especificações são um mistério por enquanto.

 

Relacionado:  Depois da qualidade do vídeo, o WhatsApp também está a trabalhar nas opções de qualidade de foto

Fica a dúvida se o tablet terá um conector de fone de ouvido como o S6 Lite. Também não se sabe se o modelo simplificado oferecerá suporte Dex.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!