Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S9 / S9 + em cor gradiente Ice Blue lançado

A gigante sul-coreana, Samsung, lançou uma nova opção de cores para o Samsung Galaxy S9 / Galaxy S9 +. A nova opção de cor gradiente Ice Blue apareceu à venda no site oficial chinês mas não há nenhum vestígio dessa opção no site global.

A gigante sul-coreana, Samsung, lançou uma nova opção de cores para o Samsung Galaxy S9 / Galaxy S9 +. A nova opção de cor gradiente Ice Blue apareceu à venda no site oficial chinês mas não há nenhum vestígio dessa opção no site global. Esta nova opção de cor do Galaxy S9 custa 5499 yuan (790 dólares) enquanto o Galaxy S9 + é vendido por 6499 yuan (934 dólares).

A versão azul gelo da série Galaxy S9 adota o design gradiente popular, e as especificações são consistentes com as outras versões.

Samsung Galaxy S9 / S9 + em cor gradiente Ice Blue lançado 1

Samsung Galaxy S9 / S9 + em cor gradiente Ice Blue lançado 2

O Samsung Galaxy S9 usa um ecrã 2960 × 1440 de 6,2 polegadas. É alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 845 equipado com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. em uma configuração de câmera dupla de 8MP + 12MP e suas luzes são mantidas por uma bateria de 3500 mAh.

Além disso, a série Samsung Galaxy S9 está equipada com abertura variável inteligente F1.5 / F2.4, que pode adaptar-se a vários ambientes de iluminação como o olho humano. Independentemente do dia e da noite, deslumbrante ou escuro, a abertura da câmera pode ser adaptada de acordo com as condições de brilho, mostram fotos claras e bonitas. Ele também suporta o tempo de condensação, assim, os utilizadores podem disparar 20 vezes numa taxa de quadros de 960 quadros / segundo.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link